Foram três meses de trabalho intenso na preparação do livro Game Audio Business, a primeira publicação que tenho noticia criada em português voltada ao mercado de áudio para games.
A ideia desta publicação veio do clamor de diversos profissionais e postulantes a profissão de compositor/audio designer voltado ao mercado de áudio para games, neste guia você vai aprender:
- Competências necessárias para ser visível neste mercado;
- Como orçar e criar seu primeiro contrato de áudio para games;
- Minha experiência em marketing para o setor;
- Panorama do mercado de áudio para games no Brasil e fora dele.
Este é um guia de negócios para este mercado indicado para qualquer interessado em trabalhar com áudio para games.
O livro ainda conta com prefácio de grandes profissionais nacionais e internacionais como:
- Dale Crowley, diretor criativo da SomaTone (um dos maiores estúdios de Game Audio dos Estados Unidos) e Business Development do Elias Software (Engine de música para games);
- Kaue Lemos, um dos maiores especialistas mundiais em FMOD (sendo representante oficial deles no Brasil), também diretor de áudio da Insane Games e fundador da 7Sounds Game Audio Solutions.
- Fabricio Zuccherato, um dos compositores e audio designers mais antigos do mercado nacional, foi decisivo no meu desenvolvimento profissional.
São 52 páginas com muita experiência e amor envolvidos nestes mais de nove anos de mercado.
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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.