O chat do Twitch tem um novo desafio: cuidar de um Tamagotchi - Drops de Jogos

O chat do Twitch tem um novo desafio: cuidar de um Tamagotchi

Quanto tempo será que o bichinho virtual do Twitch dura?

WikiHow

O Twitch já terminou alguns jogos de Pokémon e até Dark Souls, mas agora o desafio ficou ainda mais difícil e os usuários do chat estão tentando cuidar de um Tamagotchi.

Famoso na década de 90, o nostálgico bichinho virtual ainda existe em certos lugares do mundo e muitos foram transformados em aplicativos para celular. Entretanto, o objetivo é sempre o mesmo: cuidar de seu bichinho, incluindo dar banho e alimentar, para que ele fique sempre saudável e cresça.

No Twitch, a versão utilizada é uma bemantiga, e o misterioso dono (ou misteriosa dona) do canal montou todo um processo que envolve uma garra e três botões para que o chat possa escolher e executar as ações. Até o momento, só é possível escolher os botões A, B e C, além do reset (reiniciar o jogo), e tais ações são escolhidas pelo maior número de ocorrências, como uma votação.

Na verdade, nunca conheci alguém que “zerou” um bichinho virtual. Se ele não morrer, será que algum dia o jogo acaba? Não sei, mas é muito provável que o pobre Tamagotchi do Twitch sofra muito antes de descobrirmos.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments