No último final de semana, em São Paulo, rolou a final da CrossFire Elite League (CFEL) 2017. Mais de 2600 pessoas acompanharam diretamente da Max5, maior arena de esportes eletrônicos do país, e centenas de milhares na transmissão ao vivo, a disputa entre as equipes Rude, Operation Kino, INTZ e Black Dragons.
Nas partidas de semi-final, a INTZ (terceira colocada) e a Black Dragons (quarta colocada) se despediram do título, derrotadas pela Rude e Operation Kino, respectivamente, que protagonizaram a grande final neste domingo, dia 28. Em disputa emocionante, a Operation Kino, dos jogadores Wellington "Akemy" Sales, João Victor "Brinkss" Andrade, Deivison "Ryuu" Cruz, Yan "Supremo" Lucas e Rodrigo "Rage" Henrique foi a grande vencedora e o segundo lugar ficou com a Rude, formada por Leonardo “Nottty” Dias, Adriano “AdrF” Faria, Max “Mxm” Marques, Matheus “Steel1” Vilanova e André “Dedee1” Santos.
Ambas garantiram suas vagas no Mundial de CrossFire (CFGI), que acontece na China entre os dias 31/07 e 06/08. Os quatro times dividiram o prêmio de R$ 50 mil e um deles terá também a oportunidade de disputar a Liga Chinesa (CFPL), que deve ocorrer entre os meses de agosto e novembro deste ano. Durante a Liga Chinesa, além de competir contra os melhores do mundo, o time terá aulas de mandarim e cultura chinesa.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.