Para diretor de Círculo de Fogo, ator de Guardiões da Galáxia é perfeito para viver Kratos no cinema

Filme deverá ser classificado apenas para público adulto.

  • por em 8 de junho de 2018
Imagem: Best Of Comic Books

O diretor da série cinematográfica Círculo de Fogo, Steven DeKnight, concedeu recente entrevista na qual afirmou que o ator ideal para viver o papel de Kratos, os destruidor de deuses de God of War, é Dave Bautista, conhecido como o personagem Drax de Guardiões da Galáxia.

"Alguém me perguntou: 'quem você teria para interpretar Kratos?', e imediatamente para mim: Dave Bautista seria o homem. Eu acho que ele pode fazer qualquer coisa. [Com ele] você pode fazer drama, emoções reais, humor e ação", informou, em bate papo exclusivo com o site ComicBook.

Steven DeKnight, que além de dirigir também produz e roteiriza filmes, não está negociando sua participação na produção da Sony no momento, mas afirmou que já havia sido sondado para o projeto em conversações anteriores com a empresa. O filme, deverá ser classificado como uma produção para público adulto, ou jovens acompanhados dos pais. "É engraçado porque quando eu me sentei com o pessoal da Sony PlayStation, uma das primeiras coisas que dissemos é [que deve ser] R-rated; eu sempre uso o 'Conan o Bárbaro' original como minha pedra de toque, que ele [o novo filme] precisa ser classificado como R", comentou.

A produção não tem prazo definido para acontecer, mas é certo que a Sony deve pensar a sério em investir no projeto. A série God of War vive seu momento de maior prestígio e os fãs, claro, devem estar ansiosos pela chegada de uma boa aventura cinematográfica com o guerreiro.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura