Pesquisadora Flávia Gasi participa do GEEKCLASS - Drops de Jogos

Pesquisadora Flávia Gasi participa do GEEKCLASS

Com a palestra “O videogame na carreira”, Gasi mostra como a lógica dos jogos pode ajudar o participante a alcançar objetivos no trabalho

Flávia Gasi. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A jornalista e pesquisadora Flávia Gasi estará presente no GEEKCLASS.

Com a palestra “O videogame na carreira”, Gasi mostra como a lógica dos jogos pode ajudar o participante a alcançar objetivos no trabalho.

Com cerca de 20 anos de experiência no jornalismo de jogos e cultura pop, Flávia é doutora e mestre pela PUC-SP no programa de Comunicação e Semiótica. Sua dissertação de mestrado foi ampliada para se tornar o livro Videogames e Mitologia, publicado pela Marsupial Editora. Atualmente é CEO da Forja, sócia do blog Garotas Geeks, fundadora do selo literário Bast! Editorial e colunista no site UOL TAB. Administra também um grupo de estudos chamado JOI – Jogos e Imaginário, e dá aulas de narrativa.

O GEEKCLASS acontece em 14 de dezembro, no Teatro Liberdade. Trata-se do maior encontro educacional do mercado geek mundial. Idealizado por um time especializado em cultura pop, o evento, inédito no mundo, vai reunir os principais nomes da indústria em um congresso com palestras que ensinam, incentivam e capacitam os participantes. Os profissionais vão compartilhar com o público suas habilidades e experiências nas mais diversas áreas que abrangem o universo geek: do desenvolvimento à gestão de equipes e recursos, passando por marketing, finanças, monetização, planos de negócios, distribuição, design e empreendedorismo.

Além de Flávia Gasi, o GEEKCLASS conta ainda com palestas de Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy, Vitor Caffagi, quadrinista, Marcelo Duarte, jornalista, e Gustavo Nader, diretor de dublagem de jogos.

Separe na sua agenda o dia 14 de dezembro para fazer parte de uma experiência única

Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Para saber mais sobre os convidados, palestrar e novidades sobre o GEEKCLAS visite nosso site oficial.

Siga nossas redes sociais:
Facebook:
@oficialgeekclass
Twitter:
@geek_class
Instagram
: @oficialgeekclass

GEEKCLASS

Data: 14/12/2019 (sábado)
Local:Teatro Liberdade By Infinitus
Rua São Joaquim, 129 – Liberdade – São Paulo
Check0in: 12h
Abertura dos portões: 14h
Encerramento: 20h
Classificação Indicativa: livre

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments