Pixels, filme-bomba de Adam Sandler, recebe 5 indicações ao Framboesa de Ouro - Drops de Jogos

Pixels, filme-bomba de Adam Sandler, recebe 5 indicações ao Framboesa de Ouro

Após críticas nada elogiosas à produção de Cris Columbus e arrecadação abaixo da expectativa nos cinemas, filme é grande aposta para o prêmio de pior de 2015.

  • por em 13 de janeiro de 2016

Pixles, a homenagem cinematográfica de Cris Columbus e Adam Sandler à memória retrô saudosista dos games da década de 1980, acaba de ser indicado a 5 categorias do Framboesa de Ouro, premiação anual que 'consagra' os piores do cinema internacional.

O fato não pode ser considerado uma surpresa inesperada, tendo em vista o desempenho de arrecadação do filme nos cinemas, muito abaixo das expectativas da Sony Pictures, que acreditava ter um blockbuster para o verão americano de 2015, e as críticas que apontavam a obra como irregular, na melhor das hipóteses. Embora fosse reconhecida a mão de Columbus na condução da narrativa, críticos não perdoavam a constrangedora atuação de Sandler.

A produção foi indicada nas categorias Pior Filme, Pior Ator, para Adam Sandler, Pior Ator Coadjuvante, para Kevin James, Pior Atriz Coadjuvente, para Michelle Monaghan, e Pior Roteiro.

50 Tons de Cinza e o Quarteto Fantástico também receberam várias indicações. Os ganhadors serão revelados no dia 27 de fevereiro. 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments