PlayStation vai para BGS 2019 com Death Stranding, Marvel’s Avengers e outros - Drops de Jogos

PlayStation vai para BGS 2019 com Death Stranding, Marvel’s Avengers e outros

Death Stranding. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A PlayStation anunciou hoje sua participação na Brasil Game Show (BGS) 2019 e revelou ao público as atrações que levará para o evento. No estande da marca, o público brasileiro poderá assistir ao gameplay de Death Stranding, o tão esperado lançamento de Hideo Kojima exclusivo para PS4. Além disso, os visitantes poderão jogar títulos recém-lançados ou até que ainda estão em desenvolvimento como Call of Duty: Modern Warfare, FIFA 20, Nioh 2, Marvel’s Avengers e Marvel’s Iron Man VR, entre muitos outros.

Como não podia deixar de ser, a PlayStation também realizará várias atividades no evento, com convidados especiais em competições, sessões de gameplays e interações com os visitantes em sessões de trivia e atrações para toda a família. Lembrando que, mais uma vez, a marca utilizará o aplicativo PlayStation Experience para que o público possa agendar seus horários de gameplay dos títulos disponíveis.

Mais informações, incluindo a programação confirmada e as atrações presentes no estande, podem ser encontradas no blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2019/09/23/playstation-na-bgs-2019-confira-a-lista-de-jogos-disponiveis-e-atracoes-do-estande/.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments