PlayTV anuncia programação de filmes asiáticos para o mês de setembro no CinePlay - Drops de Jogos

PlayTV anuncia programação de filmes asiáticos para o mês de setembro no CinePlay

Os fãs do canal e os entusiastas do cinema podem aguardar ansiosamente pelas sextas-feiras, a partir das 21h, para desfrutar dessas emocionantes produções

PlayTV

PlayTV. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficias. PlayTV anuncia programação de filmes asiáticos para o mês de setembro no CinePlay.

PlayTV, um canal de destaque na cultura pop, E-sports, universo geek e gamer, tem o prazer de apresentar sua empolgante programação para o mês de setembro no CinePlay, uma experiência cinematográfica única em parceria com a A2 Filmes. Com uma seleção criteriosa de filmes asiáticos, o CinePlay se tornou um destaque na programação da PlayTV, proporcionando aos espectadores uma oportunidade emocionante de explorar a riqueza do cinema oriental.

A espera acabou! O CinePlay está preparado para levar os espectadores em uma jornada emocionante através da cinematografia asiática. A programação de setembro promete trazer histórias cativantes e emocionantes diretamente para a tela da PlayTV. Os fãs do canal e os entusiastas do cinema podem aguardar ansiosamente pelas sextas-feiras, a partir das 21h, para desfrutar dessas emocionantes produções.

Aqui estão os destaques da programação de setembro do CinePlay:

8 de setembro – A Batalha Da Montanha do Tigre: Ação de tirar o fôlego aguarda os telespectadores com Zhang Hanyu, Lin Gengxin e Tony Leung Ka-fai. Após a Segunda Guerra Mundial, o Exército de Libertação Popular da China luta para retomar o controle de regiões dominadas por rebeldes em uma narrativa repleta de emoções.

15 de setembro – Ataque Fatal: Os aventureiros de plantão não podem perder esta ação intensa, estrelada por Lin Min-Chen, Zhi Hen, Hidy Yu, Michael Tong e Rosanne Lui. Vinte anos após um banho de sangue entre policiais e gângsteres, uma líder destemida retoma a busca por jovens anarquistas em Macau, levando a um confronto explosivo.

22 de setembro – Acampamento Selvagem: Depois de perderem o emprego em uma fábrica, quatro amigos partem para uma última viagem juntos para a natureza selvagem. Ao procurarem um lugar para montarem seu acampamento, eles se deparam com uma série de construções abandonadas e decidem explorar o local. O que eles não sabem é que ali é o local de encontro de membros de um culto e que eles estão sendo observados. Quando os fanáticos finalmente se revelam e passam a perseguir o grupo de amigos, começa uma verdadeira caçada pela floresta. Sem saída, o quarteto terá que lutar por suas vidas.

29 de setembro – Encerrando o mês com chave de ouro, em 29 de setembro, mergulhe no drama The King’s Avatar Pela Glória: Entre no mundo do drama emocionante com Bian Jiang, Zhang Jie, Guo Haoran, Zhe Zhang Zi Xi e Olivia Tong. A história acompanha uma equipe de gamers patrocinada para competir em sua primeira competição nacional de Glory, oferecendo uma visão única do mundo dos e-sports.

Os filmes acima serão exibidos durante o mês de setembro no CinePlay, marcando o início de uma emocionante jornada cinematográfica todas as sextas-feiras às 21h. A programação pode ser assistida na PlayTV, bem como em várias plataformas de streaming e pelo canal 574 na parabólica.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

PlayTV

PlayTV. Foto: Divulgação

Sobre a PlayTV

PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments