Tory Nichols é uma das três deuteragonistas (ao lado de Samantha LaRusso e Hawk) na série da Netflix, Cobra Kai. Ela atuou como antagonista terciária da 2ª temporada, antagonista secundária da 3ª temporada, uma das duas tritagonistas (junto com Demetri Alexopoulos) da 4ª e 5ª temporadas.

Tory Nichols. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
E uma das duas deuteragonistas durante as partes 1 e 2 da 6ª temporada. Ela é interpretada por Peyton List. Tory foi descrita como uma adolescente problemática que fala o que pensa e está disposta a lutar contra qualquer um que a irrite. Ela se torna uma aluna no recém-reaberto Cobra Kai Dojo.
Depois de ser vítima dos ensinamentos implacáveis de seu sensei John Kreese, Tory se torna agressiva e vingativa, especialmente em relação a Samantha LaRusso. Após sua expulsão por começar a briga na escola, ela forma um vínculo com Kreese. Por meio desse vínculo, ela se torna mais implacável e vingativa.
Ela passa a ser uma das alunas mais corrompidas de Kreese, com suas habilidades de karatê lhe rendendo o apelido de “Rainha Cobra”.
Tory Nichols, a Rainha Cobra

Tory Nichols. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Ao testemunhar os comportamentos implacáveis que Terry Silver estava disposto a tomar para tornar Cobra Kai infame e se sentir usada como uma marionete, Tory finalmente desertou do dojo e uniu forças com Sam, Miguel, Robby e seus amigos para expor Silver e colocá-lo na prisão de uma vez por todas, fazendo as pazes com todos aqueles que ela machucou.
No entanto, após a morte de sua mãe , que mexe com sua mente, uma Tory de coração partido cheia de raiva relutantemente volta para Cobra Kai depois de não ter permissão para lutar com Sam por uma chance de capitania feminina no Sekai Taikai .
O retorno de Tory ao Cobra Kai causa tensão entre os alunos do Miyagi-Do, onde ela interrompeu o relacionamento dela e de Robby, para que ambos pudessem se concentrar no torneio. Ela e o resto do Cobra Kai enfrentam o Miyagi-Do na primeira partida do Sekai Taikai, onde vencem, mas perdem para os Iron Dragons.
O Cobra Kai continua avançando em cada rodada de eliminação até enfrentar o Miyagi-Do mais uma vez por uma vaga nas semifinais. Apesar de ser uma partida acirrada, o Miyagi-Do é vitorioso, com o Cobra Kai eliminado do torneio.
No entanto, o Cobra Kai é reintegrado ao torneio depois que outro dojo é desqualificado devido ao uso de drogas para melhorar o desempenho (PEDs) por alguns de seus alunos, e durante a partida semifinal de Robby e Axel, uma briga total envolvendo todos os dojos começa, levando à morte repentina de Kwon Jae-Sung com Tory em choque total.
Após a morte de sua companheira de equipe, Tory retorna ao Sekai Taikai como a única participante sob o comando de Cobra Kai após uma conversa com Sam. Sua suposta luta com Sam nas semifinais é cancelada quando este último desiste do torneio. Depois, Tory se junta a Miguel sob o comando de Cobra Kai de Johnny para vencer o torneio, deixando Tory enfrentando Zara nas finais.
Assim que a luta começa, Zara assume a liderança e faz com que Tory fique desequilibrada. No entanto, um reacendimento com Robby alimenta Tory, fazendo com que ela finalmente derrote Zara e se torne a campeã feminina do Sekai Taikai. Mais tarde, Tory vê Miguel derrotar Axel, deixando os dois alunos do Cobra Kai vitoriosos.
No entanto, ao descobrir que Cobra Kai e Iron Dragons estão empatados, ela apoia Johnny em sua partida de desempate contra Wolf, testemunhando sua vitória de sensei e tornando Cobra Kai os vencedores do Sekai Taikai. Durante isso, Tory recebeu uma oferta de um acordo de marca, que a seguiu com Robby liderando futuros brilhantes para representar o esporte do karatê.

Tory Nichols. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.