Ragnarök Online lança episódio com dois mapas, oito cartas e oito itens inéditos - Drops de Jogos

Ragnarök Online lança episódio com dois mapas, oito cartas e oito itens inéditos

Release divulgado à imprensa no dia 12 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

"Torre do Relógio Distorcida" é ideal para jogadores com nível acima de 150 e que querem evoluir ainda mais seus personagens; conteúdo chega ao MMORPG da Gravity hoje, 12/12

Há mais de 13 anos Ragnarök Online é um dos MMORPGs de maior sucesso no Brasil. Para manter esse posto, a Level Up, responsável pelo jogo no Brasil, investe constantemente em melhorias e novidades que promovem uma experiência de jogo sempre renovada e desafiadora. A partir de hoje, 12/12, por exemplo, a Level Up disponibiliza o novo episódio “Torre do Relógio Distorcida”, com dois mapas, oito cartas e oito itens inéditos.

"Torre do Relógio Distorcida" é ideal para jogadores acima do nível 150, pois adiciona locais e desafios com recompensas que ajudarão na evolução de personagens já bastante poderosos. Para acessar os novos mapas, os usuários devem ir até a Torre do Relógio e falar com Horácio Ponteiro, um jovem que mostrará os novos mapas disponíveis no local. Ao entrar no ambiente inédito, os jogadores vivenciarão uma espécie de distorção temporal e irão rever Horácio como criança e idoso em cada um dos mapas.

Nos dois novos ambientes os jogadores encontrarão monstros já conhecidos de Ragnarök Online, mas que estão ainda mais fortes. Se avançarem no desafio, ainda terão pela frente um monstro MVP (Most Valuable Player), que, se derrotado, dará ao usuário recompensas especiais. Ao longo da experiência de "Torre do Relógio Distorcida", será possível encontrar oito cartas e oito itens inéditos, dos quais sete são equipamentos e um é consumível.

Para mais informações sobre Ragnarök Online e o episódio "Torre do Relógio Distorcida", acesse http://ragnarok.uol.com.br 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments