Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

Release divulgado à imprensa no dia 5 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia uma parceria com a Game College, especializada na formação de jogadores profissionais de esportes eletrônicos. Durante os próximos meses a Razer cederá seu estúdio, a Razer Arena, em Santos, para que os alunos da Game College disputem as finais dos campeonatos internos, que terão a narração do youtuber Gordox. Além do espaço, a Razer oferecerá brindes aos vencedores da competição. Já a Game College custeará a viagem e hospedagem dos competidores em Santos.

“A Razer apoia e investe no mercado dos eSports desde o início e está sempre atenta a oportunidades que possam ajudar no crescimento dessa modalidade. O Brasil é um país em franca ascensão neste segmento e abrir as portas do Estúdio Razer para os alunos da Game College é uma forma de retribuir aos gamers todo apoio que sempre deram à marca", disse Vitor Martins, diretor geral da Razer para a América Latina.

A Game College oferece cursos online e ao vivo (via streaming) para interessados em se tornar jogadores profissionais de eSports e conta com a consultoria de profissionais reconhecidos neste universo, como Neki, técnico da Team One, e Jukaah, ex-técnico de League of Legends da Big Gods. Mais informações estão disponíveis no site https://gamecollege.com.br/#metodo-ensino.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura