Ringo Starr, ex-Beatles e um dos músicos mais conhecidos do mundo, em plena atividade em 2025. “Estou fazendo o que amo fazer”. Em 2025, Ringo concorre ao Grammy por “Now and Then”, uma impressionante música inédita dos Beatles, de 2023. E nesta sexta (10), o ex-Beatle lançou o álbum “Look Up”.
É uma empreitada pelo country, blues e sonoridades americanas que reflete sobre amor, vida e a passagem do tempo. No meio disso tudo, ele garante que está só seguindo seu coração.
“As coisas se apresentam e eu só escolho em qual eu quero entrar. Muitas coisas na minha vida são assim: não são um grande plano, elas simplesmente se desenrolam. E estou disposto a me desenrolar com elas”.
Boa parte do álbum foi produzida em Nashville, capital do country, em parceria com o compositor T-Bone Burnett (grande guitarrista da música tradicional americana). “Look Up” se encaixa bem no extenso portfólio do ex-Beatle, com mais de 20 álbuns de estúdio.
“Nós nos esbarramos desde os anos 70. E eu perguntei: ‘Você tem alguma música?’. E ele me mandou um arquivo. Eu estava pensando no que tenho feito nos últimos quatro anos, que era pop rock. E então T-Bone me enviou esse country. Foi meio ‘O quê?’. Mas era tão lindo que mudou meu caminho”.
Ringo concedeu uma entrevista à jornalista Dora Guerra, do G1.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.