Sabrina Sato apresentou o Prêmio eSports Brasil - Drops de Jogos

Sabrina Sato apresentou o Prêmio eSports Brasil

Celebridade e videogames

Sabrina Sato

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/YouTube

Drops de Jogos recebeu informações no dia 11 de dezembro. Publicamos agora. PeB ANUNCIA SABRINA SATO COMO HOST DA EDIÇÃO 2023 NA COMPANHIA DA APRESENTADORA GAMER NYVI ESTEPHAN.

O Prêmio eSports Brasil, PeB, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, anunciou mais uma novidade: a participação da apresentadora Sabrina Sato, que vai ser a host da grande noite de entrega dos prêmios junto com Nyvi Estephan.

Sabrina Sato, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, foi convidada para fazer a conexão entre a comunidade gamer e o público em geral durante o maior e mais esperado prêmio do segmento de games e eSports do Brasil.

“Vai ser uma honra fazer parte deste evento tão emblemático e me aproximar da comunidade gamer, que é muito criativa e cheia de oportunidades. O Prêmio eSports Brasil é o maior encontro do mundo dos games e estou ansiosa para celebrar junto com vocês”, disse Sabrina Sato.

Nyvi Estephan, que apresentou todas as edições do Prêmio, vai levar a sua experiência em eSports para o palco.  A apresentadora é uma importante interlocutora entre os jogadores e a comunidade de eSports, e a presença dela junto com Sabrina Sato vai fazer toda a diferença nesta sétima edição. 

“É uma alegria imensa ser apresentadora do PeB desde a sua primeira edição e ver o Prêmio se tornar um dos maiores motivadores da comunidade de esportes eletrônicos. Os atletas passam o ano almejando esse momento, assim como eu aguardo ansiosamente para ver tantas histórias serem escritas naquele palco. Mal posso esperar para contar essas histórias junto com a Sabrina Sato. Essa é a minha data favorita do ano, e em 2023 será ainda mais especial, pois ajudará a coroar também a celebração dos meus 10 anos de carreira”, afirmou Nyvi.

Para a direção artística, a organização do PeB convidou Marisa Mestiço, que vai ocupar a posição pelo segundo ano consecutivo. O tema escolhido para este ano, ‘A vida é um Game’, será explorado com muita criatividade e recursos tecnológicos. A ideia é encantar quem estiver acompanhando a cerimônia. “Este tema é um desafio e estamos trabalhando para criar um ambiente divertido e surpreendente para os convidados”, afirmou Marisa.

Lucas Lima é novamente o diretor musical. No PeB desde a primeira edição, o músico está entusiasmado com as novidades em relação aos anos anteriores e afirma que o PeB de 2023 vai ousar para surpreender o público. “Vamos contar uma história como se fosse um espetáculo de teatro musical. Usaremos uma linguagem diferente nos arranjos e na interpretação das canções, que foram cuidadosamente escolhidas”, contou Lucas.

A Cerimônia de entrega dos Prêmios poderá ser vista pelos seguintes canais: Sportv 3, Globoplay (assinantes Sportv) canais oficiais do PeB – YouTube PeB, Kwai PeB, Facebook PeB e TikTok PeB –, e canal do YouTube da Player1 – YouTube Player1 .

Já a Segunda Tela estará aos cuidados do Flow Games, sob o comando dos influenciadores Pietro, Schaeppi, Djoko e Black Will, que acompanha o PeB já há algumas edições. As interações com atletas, celebridades, influencers e convidados que forem até a segunda tela serão transmitidas pelo canal oficial da Flow Games no YouTube, Twitch PeB e Twitch Player1 a partir das 20h.

Antes do início da cerimônia, Mariana Ayrez e Renan Warss vão receber os convidados no Tapete Vermelho. A dupla vai fazer entrevistas e dar boas-vindas a todos que forem à premiação, uma das mais esperadas do ano – a transmissão do Tapete Vermelho será dividida entre as duas telas. 

A noite de gala, que reúne os principais nomes e celebridades do mundo dos games, terá shows musicais, balés e performances marcantes, todos preparados para envolver e emocionar a plateia.  A expectativa é que a noite do chamado “Oscar dos eSports” seja, mais uma vez, inesquecível.

CRONOGRAMA DO EVENTO

  • 19h – Credenciamento dos convidados/Recepção no tapete vermelho/ Coquetel de Abertura

  • 20h – Início da transmissão da Segunda Tela e Tapete Vermelho

  • 20h30 – Abertura da porta do auditório

  • 21h – Início da transmissão da Cerimônia

  • 23h – Festa pós premiação

TRANSMISSÕES A PARTIR DAS 20H

TRANSMISSÕES A PARTIR DAS 21H

Sobre o PeB:

A realização da sétima edição do PeB, que vai acontecer em 14 de dezembro de 2023 no Memorial da América Latina, em São Paulo, simboliza o comprometimento do evento com a comunidade dos esportes eletrônicos. Além das realizadoras Player1 Gaming Group e GTG, o PeB 2023 conta com a renovação dos patrocínios do Itaú e da Monster e com a entrada da Betano, que assinaram a Live dos Indicados.

Para garantir que a escolha dos indicados seja isenta e justa, a equipe de curadores do PeB selecionou cuidadosamente o Superjúri, que é formado por técnicos, apresentadores, narradores e especialistas em eSports. Para conhecer todos os componentes do Superjúri, acesse Este Link.

Além do Superjúri, a escolha dos melhores de 2023 conta com cinco portais especializados na cobertura de jogos eletrônicos – ge.globo, ESPN, TechTudo, Game Arena e MGG – e com o voto popular, que foi computado por um canal de votação no Website do PeB.

Indicados:

Os indicados ao Prêmio foram conhecidos no dia 19 de outubro em uma Live promovida pela organização do evento. Veja aqui quem está concorrendo em cada uma das categorias: Lista de Indicados 2023.

Patrocinadores:

  • Itaú – Melhor Atleta Feminina de CS:GO e Melhor Atleta Feminina de VALORANT. 

  • Monster – Melhor Atleta Revelação. 

  • Betano – Craque “Betano” Da Galera. 

Quem faz o PeB:

Player1 Gaming Group

Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group é uma startup investida da Globo Ventures, responsável pela gestão do ‘Ecossistema Player1 de eSports’. Um portfólio com diferentes iniciativas que se integram de forma sinérgica, como a plataforma Player1 eSports (matchmaking e team making); os torneios e campeonatos de eSports: JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária), CBCS (circuito brasileiro de CS:GO), eGol (campeonato brasileiro de eFootball), os eventos Prêmio eSports Brasil, MEG e Rio2C Summit Game+; a LnK Gaming, empresa de gestão de ligas de eSports;  Street Gamers, hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, twitter e tiktok); e a Player1 Studios, com produções e coproduções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.

GTG

A GTG (Good To Game), a vertical de games e eSports da V3A, surgiu como uma one stop shop do setor para oferecer oportunidades de patrocínios e negócios em seus eventos, projetos proprietários, consultoria tailor made, entre outros serviços. No portfólio, a empresa conta com o Prêmio eSports Brasil e o MEG, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina.  

Mais informações:

Site: premioesportsbrasil.com.br

Facebook: premioesportsbr

Instagram: @premioesportsbr

Twitter: @premioesportsbr

TikTok: @premioesportsbr 

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Sabrina Sato

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marc Lucas

CONTACT MAYE MUSK CYBER HACKER FOR ALL KINDS OF HACKING JOB { Recoverywizardmayemusk@proton.me } They offer professional hacking services , they offer all the following services.
-University grades changing
-Bank accounts hack
-Erase criminal records hack
-Facebook hack
-Twitters hack
-email accounts hack
-Grade Changes hack
-Website crashed hack
-server crashed hack
-Skype hack
-Databases hack
-Word Press Blogs hack
-Individual computers hack
-Control devices remotely hack
-Burner Number
-Verified Paypal Accounts hack
-Any social media account hack
-Android & iPhone Hack
-Text message interception hack
-email interception hack
-Bitcoin recovery
-binary multiplication
-credit score upgrade
-Track Calls log and Spy Call Recording.
Monitoring SMS text messages remotely.
Cell phone GPS location racking. Spy on Whatsapp Messages.
-Untraceable Ip etc.Contact us at Email:

Recoverywizardmayemusk@cyberservices.com
Website: https://recoverywizardmaye.wixsite.com/my-site-1

Cecil Nathaniel

Imagine estar ansioso para verificar sua carteira de bitcoin quando você acorda uma manhã e descobre que ela está vazia. Seus valiosos bitcoins foram levados por alguém que passou pelos seus procedimentos de segurança. Traga a raiva e a sensação de traição. Mas não se preocupe – a Technocrat Recovery [technocratrecovery(@)contractor .net] está aqui para ajudá-lo! Nosso segundo estudo de caso explora o papel que a Technocrat Recovery desempenhou na ajuda à recuperação de bitcoins que foram roubados. A implementação da recuperação online do Wizard exige manutenção cuidadosa de registros e documentação. Mantenha um registro de todos os dados cruciais relativos às suas transações de bitcoin, incluindo endereços de carteira, históricos de transações e qualquer correspondência pertinente. Como resultado, o processo de cura será mais suave e eficaz. Por mais poderosa que seja a Recuperação Tecnocrata, é importante reconhecer que nem todos os cenários de recuperação podem ser simples ou facilmente solucionáveis. Certos factores, tais como a complexidade do caso, a idade das transacções, ou factores externos fora do controlo da Recuperação Tecnocrata, podem representar desafios. Nestes casos, a paciência e a comunicação aberta com a equipa da Recuperação Tecnocrata são cruciais. Lembre-se, até os magos tropeçam em obstáculos, mas com determinação e colaboração, uma solução ainda pode estar ao seu alcance. À medida que o mundo das criptomoedas continua a evoluir, também evoluem os métodos e técnicas utilizados na recuperação de bitcoins. As tendências emergentes incluem a utilização de inteligência artificial e algoritmos de aprendizado de máquina para aumentar a eficiência e a precisão dos processos de recuperação. Estas tecnologias têm o potencial de revolucionar a velocidade e a eficácia da recuperação de bitcoins perdidos ou roubados. Mesmo um mago tão bom quanto o Technocrat Recovery é sempre capaz de fazer melhor. A equipe do Technocrat Recovery está constantemente tentando melhorar a experiência do usuário, otimizar algoritmos de recuperação e ampliar a gama de cenários de bitcoin que podem ser recuperados. O papel da Recuperação Tecnocrata na recuperação eficiente do Bitcoin não pode ser exagerado. Esta tecnologia avançada oferece uma solução confiável e eficaz para indivíduos e organizações que enfrentam a perda ou roubo de seus valiosos ativos digitais. Certifique-se de entrar em contato com a Technocrat Recovery através de [https://www .technocraterecovery .site]
Obrigado.

Misty Curry

Sometimes, bitcoin can feel like a ghostly apparition, disappearing without a trace. But fear not, for ADRIAN LAMO HACKER, has the power to track down even the most elusive of cryptocurrencies. In a mesmerizing case, they utilized their advanced tracking methods to locate and reclaim lost bitcoin that had seemingly vanished into thin air. With their expertise, they restored hope to another victim of the digital wilderness. Whether you find yourself in the unfortunate position of having your Bitcoin stolen or simply want to prevent such a nightmare from happening, ADRIAN LAMO HACKER is a name that should be at the top of your list. With their dedication, expertise, and a touch of wizardry, they prove that not all heroes wear capes – some simply cast spells to retrieve your stolen digital gold. I am a recent client of ADRIAN LAMO HACKER and I need to express my immense gratitude towards the company for their unwavering determination in recouping my stolen bitcoin. I commended the team for going above and beyond to retrieve their funds, highlighting the exceptional service they received throughout the process. I recognized the expertise and high success rate exhibited by ADRIAN LAMO HACKER. He commended the company’s ability to handle complex cases with efficiency and precision, highlighting their advanced knowledge of blockchain technology and experience in dealing with cryptocurrency theft. The success stories and professional opinions demonstrate ADRIAN LAMO HACKER’s extraordinary commitment to and proficiency in the field of Bitcoin recovery. The company’s steadfast dedication to assisting victims in recovering their pilfered money is demonstrated by the positive testimonies of its pleased customers. ADRIAN LAMO HACKER is a dependable and practical solution for people dealing with cryptocurrency theft with the backing of industry specialists. Looking ahead, recovery services like ADRIAN LAMO HACKER have a promising future in the fight against cryptocurrency theft. As the popularity of cryptocurrencies continues to grow, so does the risk of theft. The need for specialized recovery services will only increase, and companies like ADRIAN LAMO HACKER are well-positioned to meet this demand. Call for inquiry Email: Adrianlamo@consultant.com
WhatsApp: +1 (313) 213‑2442

Thank you.