SAGA e Blizzard promovem evento gratuito em Belo Horizonte para comemorar aniversário de Overwatch

Release divulgado à imprensa no dia 21 de maio. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Primeira edição do Blizzard Gamers Day na capital mineira terá área free-to-play, campeonatos de Overwatch e Hearthstone, palestras, mesas redondas, presença de cosplayers, salas ambientadas como tavernas medievais e distribuição de brindes; interessados devem se inscrever pelo site www.saga.art.br/bgd

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, vai comemorar o aniversário de Overwatch na primeira edição do Blizzard Gamers Day em Belo Horizonte/MG. O evento é fruto de uma parceria da SAGA com a Blizzard, desenvolvedora do jogo, e será realizado em 27 de maio, das 10h às 18h, na unidade da SAGA na capital mineira. Para participar e curtir as diversas atrações do Blizzard Gamers Day, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/bgd.

O evento terá área free-to-play, onde os visitantes poderão jogar Overwatch e Heartstone à vontade, além de campeonatos, palestras e mesas redondas com grandes nomes da comunidade gamer, cosplayers, salas ambientadas como tavernas medievais e distribuição de brindes para os participantes das atividades.

As estações de jogo dedicadas aos campeonatos do Blizzard Gamers Day da SAGA serão equipadas com headsets, teclados e mouses da Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers.

Durante o evento, o público também poderá visitar as instalações da SAGA, conferir a infraestrutura da escola, ver trabalhos de alunos etc. Mais informações sobre a SAGA e seus cursos também estão disponíveis em www.saga.art.br.

Serviço – Blizzard Gamers Day – Overwatch Anniversary

Local: SAGA Belo Horizonte – Avenida Afonso Pena, 749, Centro, Belo Horizonte-MG

Data: 27/05/2018

Horário: Das 10h às 18h

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura