Santos Dexterity vence a Copa América de World of Warcraft 2015

Equipe tentará agora uma vaga no campeonato da BlizzCon 2015.

Divulgação

A equipe brasileira Santos Dexterity consagrou-se a grande campeã da Copa América de World of Warcraft 2015 no último sábado (22). Com um placar de 4×0 em uma Melhor de 7 contra a também brasileira Sem Nome, a equipe patrocinada pelo Santos faturou mais de R$ 14 mil.

Formado por Bernardo “Ryndy” Moura, Rafael “Murkmind” Alves, Henrique “Shapis” Silva e Wilson “Xadz” de Souza Neto, o time teve uma ótima campanha na competição ao vencer quatro etapas e se classificar em primeiro lugar no ranking que definiu os oito times para a final.

Além do título e da premiação, a equipe garantiu uma das vagas para a Qualificatória Regional das Américas, marcada para setembro em Burbank, nos Estados Unidos. Lá, a equipe santista enfrentará os 6 melhores times da América do Norte e o representante da Oceania. Caso a Santos Dexterity consiga ficar entre os 3 primeiros lugares, garantirá uma vaga para o Mundial da categoria, que será realizado nos dias 06 e 07 de novembro na BlizzCon 2015, e terá a chance de levar o prêmio de mais de R$ 800 mil.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments