Secretário da Cultura ignora especialistas e discute games com filho de Bolsonaro - Drops de Jogos

Secretário da Cultura ignora especialistas e discute games com filho de Bolsonaro

Eles queriam discutir eSports? O que Jair Renan Bolsonaro entende sobre o assunto, tecnicamente?

  • por em 31 de agosto de 2020

Mário Frias debate “futuro dos E-games” com Jair Renan. Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum especialista, pro-player ou figura do meio dos eSports esteve na reunião ocorrida nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, entre o Secretário da Cultura, Mario Frias, e Renan Bolsonaro, filho “04” do presidente da República.

O teor da conversa não foi revelado pela pasta, mas o secretário divulgou o encontro em sua conta no Instagram, onde afirmou que o encontro serviu para tratar sobre o “futuro dos E-games”.

A reunião não consta na agenda oficial do secretário e não se tem conhecimento acerca das qualificações de Renan Bolsonaro no universo profissional dos esportes eletrônicos, que o secretário denominou como “e-games”.

https://www.instagram.com/p/CEjx-rogS6m/

A postagem foi alvo de manifestações contra e a favor do inusitado encontro e seus participantes, com piadas sobre o perigo representado aos moradores de condomínios, em alusão à fama de “pegador” do jovem, e expressões de apoio de seguidores do núcleo familiar.

O mais curioso é que a expressão “E-games” não significa absolutamente nada. O correto, caso a dupla tenha discutido sobre games competitivos, seria “eSports”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
PauloSGM✅

Não dou 3 anos pra esse moleque ser eleito vereador com record de votos oriundo da massa gamer analafabeta que passa o dia compartilhando meme na internet

Vitor Melo

Concordo. O mesmo aconteceu com o filho do Eduardo Campos que começou um estágio ganhando 7 mil. Onde? Na prefeitura óbvio.

Básico de todos os brasileiros deveriam, jamais reeleger um candidato e não votar em membros da família. Seria o básico do básico.