Série Street Fighter: Resurrection, vinculada ao game, chega em março - Drops de Jogos

Série Street Fighter: Resurrection, vinculada ao game, chega em março

Nova série com personagens clássicos do game da Capcom apresentará situações que levaram ao contexto do game Street Fighter V.

  • por em 4 de janeiro de 2016

Street Fighter continua sendo um dos jogos de luta mais amados e aclamados de todos os tempos. Com a proximidade de lançamento do aguardado Street Fighter V, chega ao público a mini-série Street Fighter: Resurrection, que servirá como prólogo para os acontecimentos do novo game.

O projeto é uma produção realizada pela mesma equipe responsável por Street Fighter: Assassin's Fist, outra bem recebida série em live action, isto é, rodada com atores reais, que soube tratar com respeito a franquia. Com apenas cinco episódios, a série deve aguçar o interesse do público pelo histórico dos icônicos personagens do jogo, a exemplo de Charlie Nash (na foto, acima), que aparece em busca dos protagonistas Ken e Ruy. Como é de conhecimento dos fãs da saga, Nash foi morto em um dos jogos da série, o que leva a especular sobre seu retorno e o motivo pelo qual persegue os heróis. É possível que resida aí o título escohido, explicando a ideia de renascimento.

Prevista para chegar cerca de um mês após o lançamento do game, a narrativa da nova série se passa 10 anos após os acontecimentos de Assassin's Fist, segundo a produção. O game chega às lojas em 16 fevereiro, exclusivamente para PC e PS4.

Veja abaixo, o trailer de lançamento da série:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments