Sesc SP realiza apresentação sobre Jogos Digitais e Políticas Públicas no Brasil

Serão discutidas Políticas Públicas intersetoriais, formuladas para estimular e consolidar o setor de desenvolvimento de jogos digitais.

  • por em 22 de julho de 2016
Imagem: Innovare Pesquisa

O Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo relizará uma breve apresentação sobre Jogos Digitais e Políticas Públicas no Brasil, ministrada pelo doutorando Pedro Santoro Zambon.

Partindo dos resultados do projeto de mestrado realizado pelo pesquisador em 2015, a programação pretende debater os avanços e entraves deste processo, descrevendo a trajetória dos jogos digitais como objeto de políticas públicas no país.

Ao longo de quatro horas de evento, o Zambom apresentará informações sobre as instituições envolvidas e os dispositivos, editais e programas governamentais que afetaram o setor, além da atuação de associações de classe, como ABRAGAMES e ACIGAMES, entre outras. 

Os  no país são parte essencial do programa, que se realiza na próxima terça, dia 27 de julho, às 14h30. 

As inscrições deverão ser realizadas pela internet até um dia antes do início da atividade e os valores para participação vão de R$ 4,50 a R$ 15, dependendo da condição do interessado. Outras informações estão disponíveis diretamente no site do CPF, do Sesc SP. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura