Square Enix promove concerto oficial com melodias de Final Fantasy ao piano, em 2016

Apresentação acontecerá em março, com supervisão do compositor Nobuo Uematsu.

  • por em 17 de dezembro de 2015

A Square Enix divulgou as apresentações do concerto Piano Ópera: Final Fantasy, que acontece em 12 países, incluindo o Brasil, em março de 2016. O projeto, que tem participação do pianista Hiroyuki Nakayama e supervisão de Nobuo Uematsu, compositor original dos temas da saga, acontecerá em São Paulo, em única apresentação.

A base das apresentações do aclamado concerto tem sido a execução de temas clássicos dos episódios VI, VII, VIII e IX da série de jogos, o que deve agradar aos fãs mais saudosistas, e a produção promete completar a experiência imersiva da apresentação com a exibição de um vídeo inédito com imagens dos games em tela gigante, durante o evento. No set musical, estão previstas composições famosas como Ami, The Man with a Machine Gun, Opening: Bombing Mission, Not Alone, Melodies Of Life e Dancing Mad, entre outras.

A venda de ingressos acontece a partir de hoje, com valores de R$ 64 a R$ 180. Os ingressos VIP oferecerão a oportunidde de encontrar pessoalmente o compositor Nobuo Uematsu, com direito a autógrafos e fotos. Os ingressos podem ser adquiridos através do sistema de compras Ingresso Rápido.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura