TDC 2015 abre inscrições para palestras sobre Games - Drops de Jogos

TDC 2015 abre inscrições para palestras sobre Games

Evento voltado a tecnologia e cultura digital apresenta sempre grande nomes ligados a games.

  • por em 8 de junho de 2015

O TDC, The Developer’s Conference, evento anual voltado a tecnologia e cultura digital, abriu as inscrições para a submissão de papers para as palestras de 2015. O evento se realizará nos próximos dias 21 a 25 de julho, em São Paulo, na universidade Anhambi Morumbi. A etapa catarinense do evento aconteceu em maio passado e está prevista para breve nova edição em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Profissionais e pesquisadores da área de games podem contribuir com o evento, apresentando seus trabalhos para apreciação até o próximo dia 15 de junho. Os papers e pesquisas contemplados participarão da grade de atividades do evento.

A trilha de games, que acontece no sábado, dia 25 de Julho, é famosa pela qualidade dos trabalhos apresentados, e já foi palco para profissionais de renome, como João Vítor de Souza, CEO & co-fundador do estúdio indie Cupcake Sweet Entertainment, Juliano ALves, gerente de marketing da Intel no Brasil, Alessandro Martinello, do estúdio gaúcho Swordtales e Jay Santos, evangelista da Unity 3D no Brasil, entre outros.

As submissões podem ser realizadas diretamente no site do TDC 2015, através desse link.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments