Team Kaliber é o vencedor do torneio aberto de Call of Duty World em Dallas

Release divulgado à imprensa no dia 11 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

O CWL Dallas Open terminou com o Team Kaliber conquistando a primeira posição em uma competição altamente competitivo de Call of Duty: WWII. As equipes Splyce, OpTic Gaming e FaZe Clan ocuparam as quarto primeiras posições que concluiu a competição de três dias no Kay Bailey Hutchison Convention Center em Dallas, no Texas.

Os campeões do CWL Dallas Open, Team Kaliber, levaram a maior parte do prêmio total de 200 mil dólares, parte do montante de 4,2 milhões de dólares dessa temporada – o maior da história de esports de Call of Duty.

"A vitória do Team Kaliber na CWL Dallas significa tudo para mim. Temos nos esforçado muito nos últimos anos e eu tive a chance de ver todos os meus amigos terem suas conquistas nesse tempo. Pude ver isso pelos olhos deles e agora tive minha chance de ganhar," disse Lamar "Accuracy" Abedi do Team Kaliber's depois de receber o título de MVP da CWL Dallas Open MVP. "Obrigado a todos os fãs e o público assistindo online. Isso foi inacreditável."

A chave de mais de 200 equipes compôs o maior evento aberto da CWL da história, quando se enfrentaram no fim de semana perante o público ao vivo e online emMLG.com/CallofDuty.

Esse é o ranking final do the CWL Dallas Open:

  • 1st – Team Kaliber
  • 2nd – Splyce
  • 3rd – OpTic Gaming
  • 4th – FaZe Clan
  • 5th/6th – Echo Fox / eUnited
  • 7th/8th – Luminosity / Team EnVyUs

O Team Kaliber se estabeleceu como um dos favoritos na nova temporada do Call of Duty World League. O foco agora se desloca a New Orleans, onde o Segundo evento acontecerá. O CWL New Orleans Open será no Ernest N. Morial Convention Center de 12 a 14 de janeiro de 2018

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura