Team Liquid é campeã da Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023 - Drops de Jogos

Team Liquid é campeã da Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023

Cavalaria venceu LOUD por 3 a 1 em disputa MD5 (melhor de cinco) e garantiu o bicampeonato da competição deste ano; com resultado, a Liquid será novamente a única representante brasileira no VCT Game Changers Championship, que será disputado em São Paulo, de 28 de novembro a 3 de dezembro

Imagem: Divulgação / Team Liquid

Imagem: Divulgação / Team Liquid

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Team Liquid é campeã da Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023 e garante vaga no mundial da modalidade.

A line-up brasileira de VALORANT da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, conquistou a Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023. Com o resultado, a Cavalaria garante o bicampeonato da competição deste ano e uma vaga para a VCT Game Changers Championship, o mundial da modalidade, que será realizado em São Paulo, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro. Na grande final, disputada no último domingo (1/10), a Liquid derrotou a Loud por 3 a 1 e, além do troféu, recebeu uma premiação de R$ 35 mil.

“É um orgulho muito grande chegar novamente ao topo da modalidade no país e conquistar uma vaga para representar o Brasil no maior campeonato de VALORANT do mundo”, comemora Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. “Em 2022, ficamos em terceiro lugar no mundial e agora queremos buscar o tão sonhado título, em casa!”.

A  line-up da Team Liquid que conquistou o bicampeonato do VCT Game Changers Brasil 2023 é composta pelas jogadoras Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui, e Vitória ‘bizerra’ Vieira, além do coach André ‘Palestra’ Daguano e do analista Lucas ‘Kamino’.  Na finalíssima, os mapas escolhidos foram Bind (13-9 para a TL), Split (13-9 para a TL), Heaven (13-5 para a LOUD) e Lotus (13-11 para TL).

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização. 

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Imagem: Divulgação / Team Liquid

Imagem: Divulgação / Team Liquid

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments