Team Liquid inicia busca pelo quarto título brasileiro de Rainbow Six Siege - Drops de Jogos

Team Liquid inicia busca pelo quarto título brasileiro de Rainbow Six Siege

Primeira etapa do BLAST R6 Liga Brasileira começa neste sábado (16); tricampeã (2019, 2021 e 2022), Cavalaria estreia às 14h contra a NIP

Gabriel "Maia", novo jogador de R6 da Cavalaria - foto: divulgação/ Team Liquid

Gabriel "Maia", novo jogador de R6 da Cavalaria - foto: divulgação/ Team Liquid

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da equipe de eSports. Team Liquid inicia busca pelo quarto título brasileiro de Rainbow Six Siege.

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, está pronta para buscar o seu quarto título brasileiro de Rainbow Six Siege. A Cavalaria estreia na primeira etapa da BLAST R6 Liga Brasileira neste sábado (16), às 14h, em disputa contra a Ninjas in Pyjamas (NIP).

O duelo será a primeira partida da Liquid com a sua nova line-up, que conta com a chegada de Gabriel “Maia”, que substitui Gabriel “Volpz” Fernandes. Ele se junta aos jogadores André “Nesk” Oliveira, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina e Pablo “resetz” Oliveira, que completam a esquadra treinada pelo coach Vitor “hugzord” Gonçalves.

O capitão da equipe, Lagonis, se mostra empolgado com as perspectivas para a temporada “A chegada do Maia vai agregar agressividade à dinâmica do time, já que ele é um entry fragger nato e deve nos ajudar a vencer mais ataques”, avalia o gamer “Sobre o Brasileirão, só o tempo dirá até onde podemos chegar. A expectativa inicial é alta, e, nesse primeiro momento, vamos buscar no mínimo o Top 6 da tabela, visando a classificação para a próxima fase”.

Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid Brasil, vai além e projeta o que espera do time para o restante da temporada. “Esperamos chegar forte em todas as competições, com chances de título”, diz ele “Tenho certeza que a nossa line-up é competitiva e tem tudo para se tornar cada vez melhor, mais estável e entrosada com o passar do tempo. Esperamos voltar ao protagonismo que sempre tivemos.” A Team Liquid já foi campeã brasileira de Rainbow Six Siege em 2019, 2021 e 2022.

“Fazer parte da Team Liquid é um sonho realizado, sempre almejei estar nessa organização por tudo que ela tem a oferecer e pela história que ela carrega dentro do Rainbow Six”, celebra Maia. “Pretendo contribuir com o time com minha mecânica e visão de jogo, além dos aspectos do dia a dia, como boa convivência, muita amizade e companheirismo”.

A BLAST R6 Liga Brasileira tem início nesse sábado com a participação de dez equipes do cenário competitivo brasileiro. O vencedor dessa primeira etapa do torneio garante vaga no BLAST R6 Major, que será realizado em Manchester, na Inglaterra. Novidades da Team Liquid podem ser acessadas em Liquid+ e no site oficial da organização. 

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Gabriel "Maia", novo jogador de R6 da Cavalaria - foto: divulgação/ Team Liquid

Gabriel “Maia”, novo jogador de R6 da Cavalaria – foto: divulgação/ Team Liquid

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments