Team One contrata nikoM para Counter-Strike:Global Offensive

Release divulgado à imprensa no dia 13 de maio. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Player argentino já está na GH da Team One nos EUA e reforça a equipe para toda a temporada, com vários torneios como Zotac Cup, Qualify do Major, Qualify´s da DH entre outros

 

Reconhecida como a melhor equipe no CS:GO do cenário brasileiro em 2017, a Team One acaba de contratar o jogador Nicolás "nikoM" Miozzi, em uma negociação inédita junto a Isurus Gaming, tradicional equipe argentina no cenário sulamericano.

 

"É a primeira vez que um jogador argentino vai jogar em um time brasileiro nos Estados Unidos. É uma alegria muito grande para todas as pessoas do nosso país. nikoM entrou há um ano no time a pedido do capitão Noktse e melhorou muito junto ao time da Isurus Gaming. Para todo nosso país é importante a busca de talentos de times que ficam fora para poder conseguir melhorar e competir nas melhores ligas do mundo. E a primeira vez que vendemos um jogador e pra mim como dono é muito importante que seja a Team One, a próximo equipe do nikoM, porque é a melhor organização do Brasil. Agora vamos procurar dois argentinos para o time mas não descartamos de, num futuro próximo, poder abrir nosso time para brasileiros também.”

Facundo "Kala" Calabró , owner da Isurus Gaming

 

Team One que entrou no CS somente em dezembro de 2015, conquistou em pouco tempo status de melhor do Brasil e com foco nos campeonatos internacionais se mudou em fevereiro de 2018 para Las Vegas, nos EUA para aprimorar seu estilo de jogo em treinos com os times locais.

 

Em seu melhor momento, no início de março, a Team One acabou encerrando o contrato com o jogador Caike "caike" Costa, decisão tomada por ambas as partes, devido a vários problemas internos, logo após conquistar o 4o. Lugar no WESG 2017 na China.

 

"A substituição do caike sempre soou como uma dificuldade muito grande, pois apesar de grandes talentos que temos no Brasil, dificilmente conseguiríamos trazer alguém. O nome do argentino sempre foi prioridade dentro do nosso elenco, e nós da organização sempre ponderamos a dificuldade que isso poderia trazer. Durante os últimos 2 meses tivemos várias conversas e em todas elas o nome do nikoM era colocado como preferência, mas assim como os outros 2 ou 3 nomes que tínhamos em mente ele ainda não tinha o seu passaporte e visto regularizado, bem como não havíamos chegado a um valor interessante junto a Isurus. Na última semana ele conseguiu regularizar a sua situação e uma vez com tudo regularizado nós não medimos esforços para contratá-lo junto a Isurus. Durante todo o período em que estivemos no Brasil a Isurus sempre foi o nosso maior adversário e o nikoM sem dúvidas era o player que nos mostrava maior qualidade. Estamos muito satisfeitos de trazer um jogador que vem mostrando tanta qualidade. Para nós o desafio é maior, porém acreditamos muito nessa mescla de talentos de países diferentes. "

Alexandre "Kakavel" Peres, owner da Team One

 

Pedro “Maluk3” Campos, jogador da Team One já comenta o que podemos esperar da nova contratação.

 “Estou muito feliz e empolgado com essa contratação. Além de meu amigo, ele vem demonstrando ser um excelente jogador há um bom tempo, muito inteligente, calmo e pode exercer várias funções dentro do jogo. Vamos ajudá-lo na sua recepção/adaptação e dar nosso melhor para progredir como time. Espero que nossa torcida continue crescendo e nos apoiando, sobretudo agora que vamos ganhar muito apoio dos nossos Hermanos (hinchas)!”

Pedro “Maluk3” Campos, jogador da Team One

 

Jogador de destaque dentro da Isurus, nikoM, 21 anos, conquistou junto com o time o 3o. Lugar no ESL LA League, 1o. Lugar na Lugar Alienware Gamers Club de Fev18, o 2o. Lugar no Minor WESG 2017: South American e o 1º Lugar na WCA Américas 2017, entre vários outros títulos em 2017. O jogador que está realizando um sonho se diz honrado em fazer parte da Team One:

 


"Estoy muy feliz de que Team One me llamara para jugar con ellos en Estados Unidos. Es un sueño poder jugar afuera y mas en un equipo como lo es Team One, que tiene excelentes jugadores y dominaron la escena brasileira. Mis expectativas con este equipo es ganar todo campeonato que tenga adelante."

Nicolás "nikoM" Miozzi, jogador da Team One

 

 

TEAM ONE – CS:GO Roaster

Pedro "Maluk3" Campos

Victor "iDk" Torraca

Alencar "trk" Rossato

Jean Michel "mch" D'Oliveira

Nicolás "nikoM" Miozzi

Olavo "cky" Napoleão – Coach

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura