The Arcade Hotel, de Amsterdã, garante o gameplay aos hóspedes fãs de jogos digitais

Hotel oferece conforto nos 36 quartos de decoração retrô e bar com jogos multiplayer para curtir com os amigos.

  • por em 25 de janeiro de 2016

Na hora de viajar para Amsterdã, na Holanda, pode deixar o Gameboy em casa. O The Arcade Hotel, aberto nos últimos dias na cidade oferece todo conforto nos agradáveis quartos com decoração retrô e inúmeros consoles de games, para curtir com os amigos.

Todas as acomodações dispõem de consoles e games sem custo adicional na diária do hotel. No lobby, o bar oferece jogos multiplayer e aparelhos portáteis para não perder tempo algum sem um controle nas mãos.

Daniel Salmanovich, o proprietário do estabelecimento, informa que remodelou o hotel "como um lugar especial para pessoas que gostam de jogos". "Eu queria criar um lugar onde os viajantes e jogadores se sentissem como como se estivessem hospedados na casa de amigos", declarou, segundo reportagem do site VG 247. A família detém outros negócios no mercado hoteleiro e a percepção do empresário o fez perceber a oportunidade, em um momento em que os games são parte do cotidiano de milhões de pessoas mundo afora.

A inauguração contou com festa e torneio de Fifa em plena rua, mas a direção garante que um salão exclusivo para jogos está nos planos da construção, que conta hoje com apenas 36 quartos. Não há, por ora, necessidade de reserva antecipada e o check-out, avisam, pode ser feito até às 13h, se o gamer tiver virado a noite para terminar seu jogo. Mais informações no site do empreendimento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments