Ubisoft anunciou PayPal como patrocinador da Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League e Majors - Drops de Jogos

Ubisoft anunciou PayPal como patrocinador da Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League e Majors

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, a Ubisoft anunciou que o PayPal é a nova plataforma de pagamento oficial da Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League e Majors da Ubisoft. Esta parceria chave, que ilustra a importância e o alcance do cenário competitivo de Rainbow Six, vai se estender de novembro de 2018 até novembro de 2019 na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina.

Introduzida nas finais da oitava temporada da Pro League, no Rio de Janeiro, a parceria estará presente na nona e na décima temporada da competição, assim como no Six Invitational 2019 e na segunda edição do Six Major, que acontecerá em 2019.

A comunidade de Rainbow Six já possui mais de 40 milhões de jogadores no mundo todo e os esports desempenham um papel essencial no seu desenvolvimento e evolução. Os fãs da modalidade estarão presentes nas finais da oitava temporada da Pro League, que vão receber mais de oito mil fãs por dia no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 18 de novembro.

“Estamos honrados em receber o PayPal como parceiro-chave para a Pro League e os Majors", disse Geoffroy Sardin, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Ubisoft EMEA. “Este é um sinal claro de que o cenário competitivo de Rainbow Six está crescendo constantemente e atraindo novos parceiros que compartilham do nosso entusiasmo pelos esports. Vai ser ótimo ver nossa parceria evoluir em eventos futuros, incluindo o do Rio de Janeiro, Montreal e outros ao longo de 2019.”

“O PayPal é a melhor novidade que a comunidade de Rainbow Six poderia ter, permitindo que os jogadores comprem de forma segura e conveniente para que eles possam se preocupar menos e curtir mais”, disse Adriana Bello, Head de Consumer Go To Market da PayPal. “Como plataforma preferida na hora de pagar por conteúdo de jogos, itens in-game e assinaturas de criadores de conteúdo, temos a satisfação de colaborar com a equipe da Ubisoft para fornecer à comunidade grandes experiências, incluindo eventos exclusivos e ofertas na Ubisoft Store no próximo ano.”

A PayPal se junta a um grupo de parceiros-chave de muito prestígio , incluindo a Lenovo Legion e a HyperX, divisão de games da Kingston Technology Company, Inc.

Para mais informações sobre a Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League, visite https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/esports  e nos siga no FacebookTwitterYouTube e Instagram.

Sobre Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy's Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão onde inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy's Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin's Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Sobre o PayPal

Alimentado por uma crença fundamental de que ter acesso a serviços financeiros cria oportunidades, o PayPal está empenhado em democratizar os serviços financeiros e capacitar pessoas e empresas para se juntarem e prosperarem na economia global. Nossa plataforma de pagamentos digitais abertos oferece aos 254 milhões de titulares de contas ativas do PayPal a confiança para se conectar e fazer transações de maneiras novas e poderosas, estejam elas on-line, em um dispositivo móvel, em um aplicativo ou pessoalmente. Por meio de uma combinação de inovação tecnológica e parcerias estratégicas, o PayPal cria melhores formas de gerir e movimentar dinheiro oferecendo opções e flexibilidade ao enviar pagamentos, pagar ou ser pago. Disponível em mais de 200 mercados em todo o mundo, a plataforma PayPal, incluindo a Braintree, Venmo e Xoom, permite aos consumidores e comerciantes receber dinheiro em mais de 100 moedas, retirar fundos em 56 moedas e manter saldos em suas contas do PayPal em 25 moedas. Para mais informações sobre o PayPal, visite https://www.paypal.com/about. Para informações financeiras do PayPal, visite https: //investor.paypal-corp.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments