Ubisoft e Cinemark anunciam nova edição do campeonato brasileiro de Just Dance - Drops de Jogos

Ubisoft e Cinemark anunciam nova edição do campeonato brasileiro de Just Dance

Release divulgado à imprensa no dia 7 de junho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Just Dance Tour 2018 terá etapas presenciais em salas de cinema da rede Cinemark de todo o país e, assim como em 2017, garantirá ao vencedor uma vaga na Copa do Mundo do jogo

O Brasil inteiro vai poder dançar e se divertir com a segunda edição do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. A Ubisoft acaba de anunciar que a competição nacional do jogo de dança mais vendido do mundo será realizada novamente em 2018 e terá a parceria inédita da Cinemark, a maior rede de salas de cinema do país. Com a novidade, o Just Dance Tour se torna ainda maior e terá etapas presenciais em dez cidades: em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Recife/PE, Brasília/DF, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS e Natal/RN. Assim como na edição do ano passado, o grande vencedor garantirá uma vaga para a Copa do Mundo de Just Dance, torneio que reúne os melhores just dancers do planeta.    

A parceria com a Cinemark dará nova dinâmica à competição, com várias eliminatórias regionais realizadas nas salas de cinema da rede, que estarão reservadas especialmente para o Just Dance Tour. Com isso, fãs e entusiastas que estiverem acompanhando a competição também poderão vivenciar uma forma totalmente imersiva de se divertir com o game, em um ambiente único e muito animado. Nas etapas classificatórias, os vencedores serão definidos pela pontuação do próprio game e os competidores poderão se inscrever para participar de mais de uma seletiva.

“O Just Dance Tour é um torneio muito democrático e que leva a energia incrível do Just Dance para todo o Brasil. É a oportunidade ideal para reunirmos em etapas presenciais milhares de jogadores que querem se divertir com os amigos e, de quebra, ainda podem conquistar uma vaga na Copa do Mundo do jogo, como aconteceu com o Tiago 'Viagonce' Silva, que acaba de disputar a competição em Paris", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. "A parceria com a Cinemark é fundamental para ampliarmos a competição, chegarmos a novas praças e oferecermos uma estrutura cada vez melhor para competidores e público".      

"A parceria com a Ubisoft vai além de abrir espaço para os jogos dentro do cinema. Existe uma grande conexão entre os dois mundos e o Just Dance Tour é uma oportunidade de oferecer uma experiência Cinemark para todos os participantes, tanto para quem vai competir quanto assistir. Estamos bem contentes que a Rede tenha sido escolhida como palco de uma competição como essa!”, comemora Bettina, Bolkis, diretora de marketing da Rede Cinemark.

Os vencedores das etapas regionais do Just Dance Tour disputarão a final nacional em um local a ser revelado pela Ubisoft e pela Cinemark. Na fase decisiva, o modelo de disputa será o mesmo da última edição, com etapas definidas apenas pelas pontuações do jogo e outras com a participação de jurados.

As classificatórias regionais do Just Dance Tour poderão ser acompanhadas presencialmente pelo público e os ingressos custarãoR$ 30 (R$ 15 meia-entrada). Já os interessados em competir, poderão se inscrever em suas respectivas praças por R$ 90 (R$ 45 meia).

Para mais informações, visite https://just-dance.ubisoft.com/pt-br/home/.

Sobre a Ubisoft

            A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments