Marco Ribeiro, voz brasileira de Woody, de Toy Story, visita o Walt Disney World Resort - Drops de Jogos

Marco Ribeiro, voz brasileira de Woody, de Toy Story, visita o Walt Disney World Resort

O dublador visitou os parques temáticos na Flórida e encontrou o personagem que interpreta no Brasil para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Marco Ribeiro – a voz brasileira de Woody, de Toy Story – visita o Walt Disney World Resort

Marco Ribeiro – a voz brasileira de Woody, de Toy Story – visita o Walt Disney World Resort

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Disney. Marco Ribeiro, voz brasileira de Woody, de Toy Story, visita o Walt Disney World Resort.

No último mês, Marco Ribeiro, visitou o Walt Disney World Resort, na Florida. Conhecido por dar voz a personagens icónicos como o Woody de “Toy Story”, da Disney e da Pixar, o Flik de “A Bug’s Life”, dos estúdios, e o Homem de Ferro, de vários filmes da Marvel Studios, Marco é reconhecido por sua habilidade de dar vida a personagens queridos que conquistam fãs de todas as idades por todo o Brasil.

“Comecei a dublar ainda muito novo, com 15 anos. Sou muito grato pela minha carreira, pela possibilidade de ter dado vozes a tantos personagens marcantes, que por inúmeras vezes me acompanharam ao longo de boa parte da minha vida. A dublagem já é uma referência para minha família. Tive meu tio como exemplo e agora meu filho e neto também seguem essa linda jornada”, comenta Marco.

Durante a sua visita, Ribeiro explorou a Toy Story Land, no Disney’s Hollywood Studios, área onde os visitantes se sentem do tamanho de um brinquedo e brincam no quintal do Andy com seus amigos favoritos. Lá, teve um encontro especial e emocionante com o adorado personagem a quem ele empresta a voz no Brasil, o cowboy Woody, da série de filmes “Toy Story” da Disney e Pixar.

O encontro – e outros momentos do dublador aproveitando a Toy Story Land – podem ser encontrados em um vídeo compartilhado pelo perfil de Instagram @ DisneyWorld . Brasil. Assista aqui (link) esse momento divertido e nostálgico!

“Foi realmente muito emocionante. Me segurei vendo o Woody se aproximar. Todo o ambiente foi perfeito. Estava com o dia ainda amanhecendo, e isso tornou o momento ainda mais mágico. O Woody é realmente um amigo que está comigo há 25 anos, fez parte da infância do meu filho e também faz parte da infância dos meus netos, e nosso encontro realmente foi muito especial. Estou emocionado e muito feliz com o convite”, completa Marco.

Além da visita a Toy Story Land, Marco também aproveitou dias mágicos e muitas atrações em todos os quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park.

Sobre Walt Disney World Resort

O Walt Disney World Resort é um destino para toda a família, com quatro parques temáticos, Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 30 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados com lojas, restaurantes e entretenimento.

Sobre Marco Ribeiro

Iniciou a carreira em 1985 na lendária Herbert Richers como dublador, tendo atuado anteriormente como locutor de rádio. Pela VTI Rio, atuou como dublador e diretor de dublagem. Em 1988, iniciou contrato como ator na Rede Manchete, trabalhando sob a direção de Jayme Monjardim. Em 1990, à convite, inicia como Diretor de Dublagem na empresa Cinevideo. Em 1994, Marco Ribeiro funda a Audio News. Em seu currículo, Marco também reúne o contrato como ator com a Rede Globo por 5 anos. Em 2013 tornou-se sócio da empresa Wan Marc de Dublagem.

Marco Ribeiro – a voz brasileira de Woody, de Toy Story – visita o Walt Disney World Resort

Marco Ribeiro – a voz brasileira de Woody, de Toy Story – visita o Walt Disney World Resort

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments