CCXP23 anuncia Warner Bros. Discovery - Drops de Jogos

CCXP23 anuncia Warner Bros. Discovery

Marcas como HBO Max, Warner Bros. e Warner Play estarão presentes com novidades para os fãs na 10ª edição do maior evento de cultura pop do mundo

Warner Bros. Discovery

Warner Bros. Discovery. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. WARNER BROS. DISCOVERY CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA CCXP23 COM O MAIOR ESTANDE DA HISTÓRIA DO EVENTO.

Com o maior estande da história de todas as Comic-Cons do mundo, a Warner Bros. Discovery acaba de confirmar sua participação na CCXP23. Pela primeira vez com um espaço único com mais de 1350m², a proposta da companhia nesta edição é promover uma experiência imersiva e nostálgica aos fãs, com conteúdos exclusivos, conversas com os talentos e atividades especiais de suas grandes marcas: HBO MaxWarner Bros., Warner Play e muito mais!

Além de ter o maior estande da história, a Warner Bros. Discovery também é Media Partner desta edição da CCXP. Essa parceria com o Omelete garante a produção de conteúdos e acessos exclusivos para a WBD, além da presença da marca nas divulgações, aumentando a visibilidade da empresa no evento. A CCXP23 acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Em quatro dias de evento, a WBD levará os fãs em uma homenagem às suas amadas franquias de sucesso dentro do estande, além de trazer um gostinho do que vem por aí com spoilers de alguns dos mais esperados lançamentos. Confira:

HBO MAX

Enquanto aguardam a nova temporada, os fãs poderão relembrar e vivenciar um dos espaços mais icônicos da aclamada série A CASA DO DRAGÃO; o Departamento de Polícia de Gotham, do universo BATMAN, também será uma das atrações; THE BIG BANG THEORY, o grupo nerd favorito da galera está de volta para comemorar o aniversário de 15 anos de seu lançamento; e BARBIE, filme com a maior bilheteria do ano e que chega à HBO Max em breve, também terá seu espaço dedicado na CCXP.

CARTOON NETWORK

Nosso amado CARTOON NETWORK está com presença confirmada e garantida e vai juntar todas as gerações dos nossos desenhos favoritos no estande da CCXP! Nenhum fã vai querer ficar de fora e perder o seu Cartoon favorito.

WARNER BROS. GAMES

Os lançamentos que marcaram os games esse ano estarão no estande com ativações de MORTAL KOMBAT 1 HOGWARTS LEGACY. Além de testar os novos lançamentos, os fãs da franquia vão poder vivenciar como seria caso estivessem dentro de cada jogo.

CINEMA

As próximas estreias de destaque do estúdio como WONKA; AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO; DUNA: PARTE 2; FURIOSA; GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO e a produção nacional EVIDÊNCIAS DO AMOR, que conta com Fábio Porchat e Sandy no elenco, terão ativações especiais no estande, com espaços tematizados para fotos, entrega de brindes e atividades interativas e instagramáveis.

Além destes espaços, a marca também trará ativações de RICK AND MORTY, HARRY POTTERFRIENDSUEFA CHAMPIONS LEAGUE, a produção nacional DA PONTE PRA LÁ, e a LOJA OFICIAL WARNER. A Warner Bros. Discovery Consumer Products trará coleções das maiores e mais amadas franquias do entretenimento e clássicos da cultura pop em uma seleção especial dos produtos de suas principais marcas licenciadas. O espaço apresentará as últimas novidades de vestuário, decoração e colecionáveis para deleite dos fãs dos heróis da DC e dos personagens Looney Tunes, Harry Potter e Cartoon Network.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, Max, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, visite o site.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Warner Bros. Discovery

Warner Bros. Discovery. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments