Zangado dubla Malefor em Skylanders Academy

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Zangado, influenciador gamer que tem 4 milhões de inscritos, mais uma vez empresta a voz para o dragão Malefor. Ele participa da dublagem da 3ª temporada de Skylanders Academy, da Activision Blizzard, que começou a ser transmitida exclusivamente pela Netflix, em outubro.

“Sou um grande fã de vilões, e fiquei muito empolgado quando me convidaram para interpretar Malefor,” declara Zangado.

Malefor é o principal antagonista da série animada, e é dublado originalmente por Mark Hamil, o eterno Luke Skywalker.

Segundo Zangado, os bons resultados de suas performances, e o feedback de seus fãs, o encorajaram a continuar estudando para poder ter papeis maiores no futuro. Ele foi o primeiro influenciador brasileiro de games a dublar um jogo. Fez a voz de um soldado em Gears of War, da Microsoft.

Zangado continua investindo em sua carreira de dublador, estudando teatro para tirar o registro profissional. Este ano, teve aulas com Wendel Bezerra, um dos maiores diretores de dublagem do país.
 
Sobre Zangado
 
Thiago, conhecido como Zangado, tem um dos mais antigos e respeitados canais de games do Youtube Brasileiro, que vai completar 9 anos em novembro. Atualmente, o Zangado Games tem 4 milhões de inscritos. Somando todas as suas redes o influenciador beira os 8 milhões de seguidores.

Sua principal marca é a máscara que usa desde o primeiro vídeo, quando ainda não era famoso, para manter a privacidade.

Foi eleito o Melhor Youtuber Gamer pelo público do UOL Jogos em 2016 e pelo público do Canal Tech em 2017.Em 2018 ficou entre os três influenciadores gamers mais citados na pesquisa QualiBest. Faz conteúdo para o aplicativo Games4U, da Vivo, que ganhou o prêmio de entretenimento dos leitores da Tela Viva.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura