Diablo IV atinge US$ 666 milhões em cinco dias de vendas no mundo

  • por em 13 de junho de 2023

Imagem: DNyuz

Apenas cinco dias desde o lançamento, o game Diablo IV alcançou a marca inédita de US$ 666 milhões em vendas globais, estabelecendo novo recorde da história da Blizzard.

Segundo a empresa, os jogadores contabilizaram, até o momento, mais de 276 milhões de horas no título mais recente da franquia Diablo, com quase 300 bilhões de bilhões de demônios eliminados no game desde o Acesso Antecipado, ou cerca de 35 vezes a população da Terra.

A Blizzard comunica que o lançamento recorde é apenas a etapa inicial de um jogo “live service”, com temporadas disponibilizadas para os jogadores a partir do próximo mês e inúmeras expansões planejadas para os próximos anos.

“Em nome da Blizzard, queremos agradecer aos milhões de jogadores ao redor do mundo que estão curtindo Diablo IV”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Diablo IV é o resultado de equipes incríveis trabalhando juntas para criar e oferecer suporte a jogos de referência no gênero, construir mundos lendários e inspirar memórias que durem uma vida inteira”.

Diablo IV está disponível, com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, com modo cooperativo para até quatro jogadores e cooperativo local para dois jogadores em consoles.

Imagem: DNyuz

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments