Mantendo uma tradição de alguns anos, entre pesquisas com nosso público e nossa equipe, o Drops de Jogos seleciona os destaques da Brasil Game Show 2019.
Confira as seleções do nosso time de jornalistas.
Paulo Zambarda de Araújo, colaborador
“Gravity Heroes se destacou nas últimas edições da BGS por todas as melhorias graficas e novidades de jogabilidade na última versão do jogo.
Com um estande amplo e várias estações de teste, até 12 jogadores conseguiram experimentar o caos gravitacional de Gravity Heroes nos modos versus jogador e versus computador no melhor estilo bullet hell.
Curtiu? Há uma demo do jogo disponível na Steam para você e mais três jogarem duelarem a vontade em várias fases enquanto o jogo não chega para PC, PS4 e XONE em 2020″.
Kao Tokio, editor de conteúdo
“Gostei do game 171.
Nem tanto pela qualidade em si, que é muito boa, mas pela apropriação de um conceito de jogabilidade consagrado (no caso, GTA) para uma realidade tangível para o público brasileiro.
O game diverte não apenas pelo gameplay, mas pela identificação com nosso universo e nossos problemas”.
Pedro Zambarda, editor-chefe
“Para mim, os dois jogos de destaque da Brasil Game Show 2019 foram Luigi’s Mansion 3 e Dolmen, entre os indies brasileiros.
O primeiro por simbolizar uma nova aproximação da Nintendo com o Brasil e por estar disponível antes do lançamento – e é de fato um ótimo jogo. O segundo porque é um título brasileiro que traz o melhor da saga Souls em um ambiente futurista. É uma promessa prevista para 2020 que já foi reconhecida com prêmios no SBGames”.
PS do Drops: Sabemos que este texto demorou pra sair, mas não poderíamos deixar de dar a nossa análise sobre a BGS 2019.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.