Com o fim do site Padrim, este Drops de Jogos está relançando sua campanha de financiamento coletivo, crowdfunding, de 2019 neste ano de 2024. Para financiar nossas atividades, estamos utilizando a plataforma Apoia.se, que você pode apoiar clicando neste link aqui. A meta para manter o site funcionando é de R$ 500 mensais.
Mas há uma novidade dentro da nossa campanha. Dentro dos R$ 500 de meta, quem contribuir com R$ 20 terá acesso a um livro que o editor-chefe do site, Pedro Zambarda, está escrevendo sobre a crise no mercado de jogos dentro e fora do Brasil. Ainda sem título, a obra tem como tema: “Do Marco Legal dos Games às demissões em massa”.
Este é o primeiro livro comercial derivado diretamente do trabalho do Drops de Jogos. Antes dele, o TCC de Pedro Zambarda chamado Geração Gamer é um livro-reportagem que deu origem ao site de mesmo nome e depois contribuiu na criação do DJ.
Os apoiadores mensais do site também ganham acesso ao grupo de WhatsApp da redação, chaves de jogos e outros livros. Saiba, com calma, como você pode contribuir no nosso financiamento coletivo:
– Ajudando a partir de R$ 1 neste Apoia.se, utilizando seu cartão de crédito ou boleto bancário + taxa de R$ 2
Você ganha acesso ao nosso grupo de WhatsApp de padrinhos. Por R$ 20, ganha uma versão digital do livro que estamos produzindo.
– Tornando-se membro do nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCPmxSWN6vytFwulSCIIsolw/join
Membros Noobie, por R$ 5, ganham emojis exclusivos, grupo de WhatsApp de padrinhos e selos.
Membros Indie, por R$ 20, ganham todos os benefícios anteriores, lives exclusivas e o livro Internet Heroes Brasil (2017).
Membros Triple A, por R$ 100, ganham direito para participar de lives de gameplay, ganham chaves de jogos e é voltado para estúdios de desenvolvimento que queiram ajudar no Drops de Jogos.
– Ou você pode fazer uma contribuição via pix para dropsdejogos@gmail.com
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.