Site Drops de Jogos firma parceria com Huffington Post Brasil - Drops de Jogos

Site Drops de Jogos firma parceria com Huffington Post Brasil

O site Drops de Jogos, focado na cobertura do mercado nacional e internacional de jogos eletrônicos com pegada cultural, firmou a sua segunda maior parceria neste começo de 2016. Parceiros do Catraca Livre, o DJ agora também terá parte de seus artigos repercutidos no Huffington Post Brasil, site administrado pela editora Abril com o Huffington Post internacional. Os textos entrarão no blog escrito pelo editor-chefe deste site.

Foto: Divulgação

Atualmente, o Drops de Jogos chegou na marca de 40 mil pageviews mensais com textos que, sozinho, ultrapassaram 30 mil pageviews, totalizando mais de 150 mil views em 2015. Temos como parceiros também a fanpage do extinto site Gamestorming (que deve ressurgir), com 23 mil likes, além de sites como Bonus Stage, Indústria de Jogos (IDJ), Geração Gamer, Play'n'Biz e The Gamer Inside Brasil. No Catraca Livre, projeto criado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, nossos textos chegam a 6,2 milhões de pessoas que curtiram a fanpage no Facebook, gerando dezenas e às vezes centenas de comentários. Temos textos com mais de 33 mil compartilhamentos na Rede Catraca.

Com esta nova parceria com o Huffington Post, o DJ agora chegará para mais de 400 mil leitores no Facebook do site, que culturam a bandeira do direitos humanos, dos direitos LGBT, da diversão e das políticas progressistas. A página segue as diretrizes criadas por Arianna Huffington nos Estados Unidos em seu veículo de mídia no ano de 2005.

Esperamos, com este conteúdo, conectar desenvolvedores de jogos brasileiros, entusiastas do entretenimento eletrônico e consumidores de games.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments