Uma paulista, mas vivendo nos últimos três anos em Belo Horizonte, Paloma Oliveira, 24, se mudou há duas semanas para o Rio de Janeiro. Funcionária de uma transportadora de veículos, ela não esperava protagonizar uma confusão no segundo dia de 2025. Paloma é uma das jovens que discutiu com a atriz ex-Globo Cássia Kis, 66.
Caso aconteceu em um supermercado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por causa do uso da parte de cima de um biquíni. A discussão viralizou na internet, e a jovem conta que está assustada com a repercussão. “Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci”.
Paloma prossegue relatando que a ex-funcionária da Globo foi muito agressiva no início. “Disse que não era aceitável às pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou. Juro que cheguei a perguntar se havia algum problema em entrar com a parte de cima do biquíni… Foi muito constrangedor”, explicou. “Fiquei sem ação e com muita vergonha. Todo mundo viu o que ela fez. Existem testemunhas e não era aceitável aquela situação. Ela só baixou o tom e parou a confusão quando comecei a gravar o vídeo por incentivo das pessoas que estavam ao meu redor”.
A jovem chegou a postar o vídeo em suas redes sociais, mas decidiu apagá-lo devido à repercussão — só que já era tarde, e as imagens viralizaram. “Fiquei assustada. Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os ‘hates’ podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado”, desabafou.
Com informações do F5.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.