Entusiasta salvou família de incêndio enquanto jogava Starfield - Drops de Jogos

Entusiasta salvou família de incêndio enquanto jogava Starfield

“Quando abri a porta, vi chamas subindo pela escada até nosso apartamento”, explicou o internauta.

  • por em 4 de setembro de 2023

Imagem: fotomontagem a partir de print do Reddit

O usuário do Reddit tidyckilla comunicou na rede que ele e sua família foram salvos de um acidente com incêndio por causa de seu apreço pelo novo game produzido pela Bethesda Game Studios e id Software: Starfield.

Segundo o relato do jogador, seu entusiasmo pelo game vinha de anos de espera e, ao receber a versão premium do jogo, aproveitou tudo o que podia, mantendo-se acordado por horas.

“Na noite de 31 de agosto, resolvi ficar acordado e brincar o máximo possível para vivenciar esse novo universo. Às 2h26 da manhã, enquanto jogava, ouvi uma explosão no apartamento do meu vizinho de baixo. Pausei meu jogo para ver o que estava acontecendo; quando abri a porta, vi chamas subindo pela escada até nosso apartamento”, explicou o internauta.

“Imediatamente, peguei minha esposa e meu gato, levando-nos às pressas para um local seguro, com apenas pequenas queimaduras”.

Se não estivesse ‘devorando’ Starfield, como afirmou otidyckilla, ele e sua família estariam dormindo e todos poderiam ter morrido por inalação de fumaça.

“Quero agradecer a este jogo por salvar minha família e a mim de um destino horrível. Louvado seja Deus Howard”, escreveu o fã do game, em referência a Todd Howard, diretor criativo e produtor executivo da Bethesda que atuou como supervisor de desenvolvimento do projeto.

Starfield saved me and my family’s life
by u/tidyckilla in Starfield

Imagem: fotomontagem a partir de print do Reddit

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments