O campeão do BBB24 (Globo), Davi Brito se tornou réu por violência psicológica sob acusação de ameaçar a sua ex-namorada, Tamires Assis, com uma arma em julho do ano passado. Na ocasião, a Polícia Civil do Amazonas entrou com um pedido de prisão para Brito, mas até agora não houve uma resposta com relação a isso da Justiça do estado.
Essas informações são do Tribunal de Justiça do Amazonas. Segundo Tamires, que é musa do Boi Garantido, o ex-namorado exibiu um revólver durante uma videochamada e a teria ameaçado. Um print da conversa foi anexado aos autos do processo, que corre em segredo de Justiça.
A modelo conseguiu medida protetiva contra o acusado. Segundo as autoridades, Davi teria incitado seus fãs a atacarem a ex na internet. Ambos ficaram juntos por apenas um mês.
Sobre a demora da Justiça para rever o pedido de prisão, o tribunal explicou que em outubro de 2024, a modelo reclamou na Corregedoria Geral e que o pedido foi encaminhado e uma resposta teria sido enviada em dezembro. Mas a advogada da vítima nega que tenha recebido algum retorno.
Com informações do F5.

Big Brother Brasil. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Davi Brito exibe arma em videochamada – Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
