Game Expo Rio leva cultura de games atuais e retrôs aos fãs cariocas de jogos digitais - Drops de Jogos

Game Expo Rio leva cultura de games atuais e retrôs aos fãs cariocas de jogos digitais

O público pode adquirir os ingressos online, com descontos, ou na portaria do evento.

  • por em 30 de janeiro de 2020

Imagem: reprodução

A Cidade Maravilhosa recebe, no próximo dia 09 de fevereiro a Game Expo Rio, evento que se propõe a discutir a indústria criativa e de entretenimento eletrônico, em painéis com convidados especiais e profissionais do ramo, em bate papos descontraídos ligados a este universo.

O projeto também oferecerá ao público presente uma feira de produtos e serviços relacionados aos jogos digitais e à cultura pop, exposição​ de consoles antigos como Odyssey, Atari, Intellivision, Super Nintendo e Mega Drive, entre outros, estações de jogos em consoles clássicos, arcades de ​fliperama e Realidade Virtual.

O evento informa que deverá abrir espaço também aos Indie Games, mas o site não informa até o momento os jogos que deverão compor esta mostra.

A Game Expo Rio acontece das 11h às 19h, no Centro universitário Univeritas, no bairro do Flamengo, no Rio de janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos online a preços que variam de R$ 15 a R$ 30. O público também poderá comprar os ingressos na portaria, a a valores sem descontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments