Hotéis da Atari oferecerão acomodações com realidades virtual e aumentada e salões para e-Sports - Drops de Jogos

Hotéis da Atari oferecerão acomodações com realidades virtual e aumentada e salões para e-Sports

A construção do primeiro hotel Atari deverá se iniciar no segundo semestre de 2020 em Phoenix, Arizona.

  • por em 3 de fevereiro de 2020

Projeto do hotel da Atari no Texas Foto: Reprodução

A Atari, fabricante do clássico console VCS 2600, está aproveitando o vínculo de sua marca com o mundo dos games para criar uma rede de hotéis com conforto e acomodações ligadas aos jogos digitais e outras experiências imersivas.

“Os Atari Hotels aprimoram o entretenimento do hotel com experiências totalmente imersivas para todas as idades e habilidades de jogo, incluindo as mais recentes em Realidade Virtual e Aumentada. Os hotéis selecionados também terão estúdios e estúdios de última geração para acomodar eventos de e-Sports”, informa o site de divulgação do projeto.

A construção do primeiro hotel Atari deverá se iniciar no segundo semestre de 2020 em Phoenix, Arizona, e será seguida por lançamentos em Austin, Chicago, Denver, Las Vegas, São Francisco, San Jose e Seattle.

“A Atari é uma marca global icônica que ressoa com pessoas de todas as idades, países, culturas e origens étnicas e mal podemos esperar para que nossos fãs e suas famílias aproveitem esse novo conceito de hotel”, afirmou Fred Chesnais, CEO da Atari.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments