HyperX e AfroGames atenderam mais de 800 jovens em comunidades do Rio - Drops de Jogos

HyperX e AfroGames atenderam mais de 800 jovens em comunidades do Rio

  • por em 16 de junho de 2023

Imagem: AfroGames

A HyperX, voltada a periféricos para games e produtos para games e eSports, comemorou quatro anos de parceria com o AfroGames, iniciativa social idealizada pelo Grupo Cultural AfroReggae que visa capacitar e profissionalizar jovens de comunidades a atuarem no mercado de esportes eletrônicos.

A empresa é a fornecedora oficial de recursos de alto desempenho em quatros unidades do projeto no estado do Rio de Janeiro e, desde o início dessa ação, contabilizou 827 jovens que passaram pelo projeto.

“Estamos muito felizes de celebrar esses quatro anos de apoio ao AfroGames e contribuir de alguma forma no aprendizado e o futuro de tantas pessoas”, afirmou Caio Ricci, gerente regional da HyperX Brasil.

Para Ricardo Chantilly, Diretor Executivo do AfroGames, oferecer equipamentos de ponta mostra-se “também é um modo de levar cidadania para dentro da favela.”

Atualmente, mais de 500 são atendidos pelo programa, que conta com três times oficiais de eSports para os campeonatos de Fortnite, Free Fire e Valorant.

Imagem: AfroGames

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments