4º game de Five Nights at Freddy's está a caminho, anuncia Scott Cawthon - Drops de Jogos

4º game de Five Nights at Freddy’s está a caminho, anuncia Scott Cawthon

Indie game de horror de sucesso mundial, que deve virar filme, terá novo projeto.

  • por em 28 de abril de 2015

O criador independente de jogos Scott Cawthon divulgou na rede que um quarto episódio do bem sucedido game de horror Five Nights at Freddy's está a caminho. A informação foi lançada diretamente no site do produtor, com a divulgação da primeira imagem do projeto.

A página não apresenta detalhes de produção ou outras informações, mas a foto que ilustra a divulgação apresenta a data de lançamento, previsto para 31 de outubro desse ano, dentro do feriado norte americano de Halloween, uma decisão mais que acertada em termos de marketing, considerando o teor da série.

Five Nights at Freddy's é um indie game de terror psicológico, que ganhou fama e adeptos pela jogabilidade diferenciada envolvendo cenas de vigilância noturna em uma loja cheia de bizarras criaturas animatrônicas e que não apresenta nada do procedimento usual dos shooters do gênero. Há menos de um mês, informações vazaram divulgando um acordo entre a produtora Scottgames e os estúdios Warner para a produção de um filme baseado no projeto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments