Abragames e Apex-Brasil se manifestam juntas pelo desenvolvimento da Indústria Brasileira de Games - Drops de Jogos

Abragames e Apex-Brasil se manifestam juntas pelo desenvolvimento da Indústria Brasileira de Games

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A ABRAGAMES – Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos, manifesta apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 20 anos pela Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que, com profissionalismo, tem sido parceira do setor privado na condução das diretrizes de promoção das exportações e atração de investimentos do País.

 

A Abragames é parceira da Apex-Brasil desde 2013, quando teve início a promoção internacional da nascente indústria de videogames no Brasil. O Projeto de Exportação Brazil Games, aliou a promoção comercial com inteligência de mercado, capacitação de empresas e empreendedores, num dos setores de base tecnológica mais inovadores e desafiadores do mundo, que movimenta US$140 bilhões por ano.

 

A nascente indústria de videogames no Brasil tem capilaridade nacional e seu fortalecimento é importante vetor de inovação e desenvolvimento para o Brasil, gerando renda, empregos e ganhos em vários setores da economia, desde o entretenimento a aplicações industriais, simulação,  educação, saúde e mobilidade.

 

Em seis anos a nascente indústria brasileira de games duplicou em número de empresas formalizadas, amadureceu e tem mostrado resultados extraordinários.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments