Action Adventure em pixel arte, Chasm conta com artista brasileiro na produção

  • por em 4 de agosto de 2018

O game de ação e aventura Chasm, desenvolvido pelo estúdio indie norte americano Bit Kid Games, acaba de ser lançado. Produzido desde 2013, quando realizou sua campanha inicial de financiamento no Kickstarter, o game conta com o artista brasileiro Glauber Kotaki entre os profissionais envolvidos.

"Depois de 5 longos anos, desde o Kickstarter em 2013, FINALMENTE lançamos CHASM! Eu realmente não tô sabendo lidar, não sei o que sentir", declarou o pixel artista em postagem no Facebook, em comemoração ao lançamento. "Pra quem não sabe, trabalhei como um dos pixel artists, principalmente com personagens e animações", comentou.

Com arte bem elaborada, o game insere o jogador em um action adventure recheado de referências aos RPGs clássicos de fantasia medieval, com confrontos do herói com seres monstruosos, labirintos e outros elementos comuns ao gênero.

Glauber Kotaki é um artista de portfolio consistente no meio, com trabalhos criados para produções de destaque, a exemplo de Stranded, desenvolvido pelo indie britânico Peter Moorhead.

Chasm já está disponível e pode ser baixado por R$ 34,19 na loja virtual Steam.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie