Alkimya, da empresa Bad Minions de Brasília, é nomeado para o Game Connection America 2016 Development Awards - Drops de Jogos

Alkimya, da empresa Bad Minions de Brasília, é nomeado para o Game Connection America 2016 Development Awards

O jogo Alkimya, da empresa Bad Minions de Brasília, foi nomeado para os prêmios da Game Connection America 2016 Development Awards de Melhor Jogo de Console e PC Hardcore, além de Melhor Jogo Hardcore. A informação foi divulgada ontem, 12 de fevereiro de 2016, na fanpage oficial do evento no Facebook.

Foto: Divulgação

Alkimya é um jogo de aventura criado para computadores, PlayStation 4 e Xbox One. Game está em desenvolvimento e seu beta apareceu em vídeos de YouTube a partir de janeiro de 2016.

O título te coloca na pele de um alquimista para resolver puzzles e interagir com elementos da natureza. Prepare-se para utilizar elementos do fogo, da água, da terra e do ar enquanto bate com inimigos com a sua espada.

Quer conhecer? Veja o vídeo abaixo. Para ajudar o jogo a ganhar no Game Connection, é necessário dar uma curtida na página oficial do Facebook. O evento acontece entre 14 e 16 de março em São Francisco, nos Estados Unidos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments