A produtora cultural Ana Antar, da Era Game Studio, explicou no Twitter por que você deveria dar dinheiro ao jogo brasileiro Pousada da Dona Clotilde. Segue o fio.
Tava fazendo um fio com motivos pra você colaborar com a @pousadaclotilde.
Comecei falando sobre ser um jogo br, com referências e piadas br. Sobre a construção de mundo personagens e todos os recursos de acessibilidade que queremos implementar e como isso é importante.
Para que pessoas com deficiência possam ter acesso aos nossos jogos. Sobre os vários sotaques que estamos colocando no jogo através dos dubladores, q tem feito um trabalho lindo e dedicado. Como esse projeto é fruto do sonho de muita gente e vai ser lindo vê-lo ganhando vida.
Depois falei da indústria Brasileira e como a gente perde talentos e oportunidades pela falta de investimento. E continuei escrevendo muitos motivos pelos quais eu acredito que você deveria colaborar com o nosso jogo, mas no meio disso eu pensei o quanto isso é cansativo.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
O quanto a gente tem que continuar se provando. E me lembrei de uma frase que eu disse ontem na entrevista para o @pedrosolidus: é muito triste que a gente precise caminhar duas, três vezes mais, pra conseguir tão menos.
Então, eu pensei que e a única coisa que eu realmente tenho pra dizer pra você é: a @pousadaclotilde é um projeto que eu acredito e sinceramente eu queria muito que você acreditasse também.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.