ÁRIDA recebe premiação do Google - Drops de Jogos

ÁRIDA recebe premiação do Google

O sertão de ÁRIDA é premiado internacionalmente na Google Play

ÁRIDA recebe premiação do Google. Foto: Divulgação

ÁRIDA recebe premiação do Google. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu as informações oficiais dos desenvolvedores. ÁRIDA recebe premiação internacional do Google. Confira abaixo.

O ano de 2023 está sendo memorável para os baianos da Aoca Game Lab!

Depois de ver o primeiro jogo da empresa, o ÁRIDA: Backland’s Awakening, trilhar um belo caminho no mundo mobile, alcançando novas pessoas e novos mercados, depois também de ampliar o time, a estrutura, e de participar em eventos como nunca antes na história da empresa, eis que ainda há tempo para novidades!

Para celebrar os destaques do ano na Google Play, jogos e aplicativos recebem o prêmio Best of. São diversas categorias com votações populares e votações editoriais que visam reconhecer as melhores performances do ano. 
Na categoria Best of Play Pass, o serviço de assinatura da store, o ÁRIDA foi premiado com uma menção honrosa em mais de 15 mercados, incluindo BrasilEstados UnidosAlemanha e Japão e diversos outros

Uma conquista que é válida não apenas o que a empresa baiana vem fazendo até aqui, em especial após a entrada no mundo mobile, como também sinaliza os novos desafios e aumenta as expectativas para o novo título da série, o ÁRIDA 2, que será lançado em 2024.

Para celebrar a relevância da premiação, nada melhor do que um update com novos conteúdos, incluindo novas músicas e sonsmelhorias visuais e muitas correções recentes. 

O update já está no ar, com um desconto de 50% por tempo limitado na Google Play!

Fica registrado aqui os sinceros agradecimentos do time da Aoca para geral que acredita e apoia o trabalho feito até então.

Vida longa ao ÁRIDA!
Vida longa ao poder da cultura brasileira nos games!
.

Aoca Game Lab é uma empresa de games baiana fundada em 2016, lançou a primeira versão do ÁRIDA para PCs em 2019, com boas respostas de público e crítica. Em junho deste ano, disponibilizou a versão para Android. E lança agora a versão para iPhones e iPads. 

A narrativa de ÁRIDA é inspirada em eventos históricos, a exemplo da formação do icônico povoado de Canudos.  Premiado em eventos nacionais e internacionais, o ÁRIDA é também licenciado por livros didáticos que levam o game para salas de aula Brasil afora. 

Os próximos desafios da Aoca consistem em lançar as versões do ÁRIDA 1 para consoles (XBox, Nintendo Switch e PS5), além do lançamento do muito aguardado ÁRIDA 2: Rise of the Brave, ambos programados para 2024.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

ÁRIDA recebe premiação do Google. Foto: Divulgação

ÁRIDA recebe premiação do Google. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments