Battle Arena para 4 jogadores garante a diversão no game brasileiro Get Over Here - Drops de Jogos

Battle Arena para 4 jogadores garante a diversão no game brasileiro Get Over Here

Indie paulistano Reload Game Studio tem planos de levar o jogo para o PS4.

  • por em 22 de agosto de 2015

Em uma semana muito especial para o desenvolvimento de games brasileiros, com o lançamento simultâneo de vários jogos, outro projeto fantástico, igualmente nacional, teve seu lançamento quase eclipsado: Get Ouver Here, dos indies paulistanos Reload Game Studio.

O game mistura referências e apresenta jogabilidade em estilo battle arena para até quatro jogadores simultâneos com 12 opções de personagens. O destaque do projeto fica para o modo multiplayer presencial, que resgata a diversão em grupo proporcionada por criações clássica como Super Mario Kart e Just Dance. "O Playtest desde o alpha do jogo sempre destruiu amizades!", expressou Marco Tamura, um dos responsáveis do jogo, citando os embates cômicos entre jogadores na arena. "Os mais ricos 'playtests' aconteceram durante as feiras como XMA e BGS". informou. "Lá recebemos inúmeras pessoas e feedbacks que não esperávamos; a inclusao de novos personagens, taunts e até mesmo os famosos 'Double Kill, First Blood' e afins, vieram de sugestoes dadas nessas feiras."

As referências estéticas do impactante visual do game vieram, como explica o artista, da cultura pop oriental. "Otávio Imon, nosso diretor de arte, tem fortes influencias do universo e cultura pop japonesa em sua arte, então foi um tanto quanto natural que ele trouxesse tais influências para a arte do nosso novo projeto."

 jogo oferece ainda os modeos online, torneio e jogo rápido. Segundo informações da equipe, uma versão para o PlayStation 4 está em produção e pode sair no próximo semestre. Diversão garantida, o game pode ser adquirido na Steam por apenas R$ 16,99.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments