As inscrições de jogos indie brasileiros no BIG Festival será entre 7 de novembro de 2023 e 29 de fevereiro de 2024. As informações foram dadas pela organização do evento nacional pelo X, antigo Twitter. CONVOCAÇÃO A TODOS OS DEVS! Chegou o momento de construirmos mais um BIG juntos!
Nesta terça-feira, 7 de novembro, serão abertas as inscrições para participar do BIG Festival Envie seu game e bora fazer a experiência de 2024 ser ainda mais BIG!
🚨CONVOCAÇÃO A TODOS OS DEVS!🚨 Chegou o momento de construirmos mais um BIG juntos! Nesta terça-feira, 7 de novembro, serão abertas as inscrições para participar do BIG Festival 🎮👾 Envie seu game e bora fazer a experiência de 2024 ser ainda mais BIG! pic.twitter.com/B4AKuoMDoT
— BIG Festival 🎮 (@BIG_Festival) November 5, 2023
LEIA MAIS
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

BIG Festival 2023. Foto: Divulgação/Twitter
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.