Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Black Anvil, TCG da brasileira Animus Game Studio, é anunciado para PC e celulares.
A desenvolvedora brasileira Animus Game Studio anuncia que está trabalhando no Trading Card Game (TCG) Black Anvil, com lançamento previsto para 2023 para PC e celulares. No game, que chega primeiro em uma versão Alfa, cada rodada será uma experiência diferente, já que o lançamento de dados e mesmo as fases da Lua definem as opções de ataque e defesa do jogador.
O pré-registro já pode ser feito no site oficial e os primeiros inscritos vão participar de um sorteio para receberem um booster no lançamento, além de acompanhar em primeira mão as novidades sobre o processo de desenvolvimento de Black Anvil.
Em Black Anvil, os jogadores invocam um Daemon e devem equipá-lo com cartas de itens como armas preciosas, armaduras históricas e objetos sagrados. A única maneira de se manter vivo é sobreviver às lutas. Isso porque o gameplay é inteiramente influenciado pelas fases da lua, que mudam a cada rodada, afetando diretamente os atributos dos Daemons e das cartas. Por isso, é importante coletar mana, utilizar os escudos ou realizar ataques poderosos no momento certo, ou usar cartas e campeões que controlem esse atributo à seu favor.
“Black Anvil permitirá aos jogadores utilizem pergaminhos para criar suas cartas e depois usá-las em seus próprios decks, ou trocá-las em um marketplace dentro do próprio jogo”, explica Matheus Mazuqueli, diretor criativo do Animus Game Studio. “No Black Anvil nós vamos empoderar o jogador a criar seu deck da maneira que ele preferir, seja usando nosso sistema de crafting ou comprando cartas diretamente da loja.”, conclui.
Na versão Alfa, prevista para ficar disponível ao público no 1º semestre de 2023, Black Anvil vai apresentar os recursos de lançamento de dados e o sistema lunar, além da possibilidade de se colecionar cartas e montagem de decks. Depois, o jogo seguirá sendo atualizado, e receberá o robusto sistema de criação de cartas, com a chegada de um dos personagens principais, os crafters. Eles determinam a variedade de cartas que você pode criar e implantar, através de pergaminhos e recursos obtidos no tabuleiro após cada partida. Evolua seu crafter e domine o tabuleiro, fazendo de cada baralho sua própria arma alquímica!
Desenvolvido na tecnologia blockchain, Black Anvil oferecerá modos distintos para jogar. O single-player e o PvP serão gratuitos para todos, não sendo necessária a conexão com nenhuma carteira de criptomoeda; já jogar o PvP Ranked e o Crafting requerem esta conexão para que o jogador possa participar do ranking e criar suas cartas. O título também terá um Passe de Temporada, que oferecerá itens cosméticos, insígnias e recompensas exclusivas para o PvP Ranked.
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
O marketplace de Black Anvil usa a tecnologia web3 para construir organicamente um ambiente econômico sustentável, e as cartas poderão ser comercializadas dentro de uma faixa de preço pré-determinada através de crypto dólares. Cada carta tem seu registro cunhado como um NFT, onde é possível ver os proprietários anteriores, valores que o ativo já foi comercializado e possibilitar integrações com outros jogos que utilizam da mesma tecnologia.
Fique por dentro das últimas novidades de Black Anvil seguindo o Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, e também participando da comunidade de jogadores no Discord.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
O negócio envolveu até o Trump
Konami garante, no entanto, que o game agradará os nostálgicos
Classicão no Play?
Escolhidos pelo Google