Bolsonaro irá protestar na Paulista e desenvolvedor tira sarro para promover game - Drops de Jogos

Bolsonaro irá protestar na Paulista e desenvolvedor tira sarro para promover game

Capital Fire para deixar bolsonarista chateado

Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

O desenvolvedor Alex Leal mandou uma nota ao Drops de Jogos. Bolsonaro na Avenida Paulista e Zumbis na Capital Federal: Um domingo brasileiro de Política e sátira digital.

Este fim de semana promete ser mais movimentado do que feira de domingo em cidade do interior. Na Avenida Paulista, São Paulo, Jair Bolsonaro convoca a tropa para um evento político que, segundo ele, será mais pacífico do que uma tarde no parque. Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento promete ser tão tranquilo que até as pombas no local vão ficar com inveja.

A promessa? Nada de ataques verbais, cartazes ofensivos ou malabares políticos. Porém, a lista de oradores levanta sobrancelhas, principalmente a do deputado Nikolas Ferreira. Os advogados de Bolsonaro estão mais nervosos que gato em banho de água fria, temendo falas radicais. Afinal, quem precisa de guerra verbal quando se pode ter paz e amor na Paulista?

Enquanto isso, nos confins virtuais da Steam, o desenvolvedor Alex Leal lança “Capital Fire“, um jogo indie que faz piada com os eventos antidemocráticos de janeiro de 2023. Por apenas R$ 20, você pode experimentar a ação de Estrela, a heroína que enfrenta zumbis patriotas mais obstinados que o Thanos pelas joias do Infinito.

Alex Leal, famoso por cutucar políticos desde as eleições de Dilma, dessa vez ataca as “loucuras bolsonaristas” com um enredo que faria Stan Lee aplaudir. O objetivo? Recuperar a ordem no planalto federal enfrentando não apenas hordas de zumbis, mas também situações bizarras como motociatas, senhoras lançando fezes e gente rezando para pneus em combustão. Uma jornada e tanto!

Enquanto a galera na Avenida Paulista expressa seu amor por Bolsonaro, “Capital Fire” oferece uma visão crítica e humorística dos eventos passados. Uma aula de como fazer política sem sair do sofá.

Ambos os eventos, mesmo tão diferentes quanto água e vinho, mostram que no Brasil, até na política e nos games, a diversidade é a regra. Neste domingo, escolha seu lado: entre na Paulista ou enfrente zumbis virtuais. Afinal, como diria o Barão de Itararé: “De perto, ninguém é normal, e todo domingo tem seu lado surreal”.

Capital Fire

Capital Fire. Foto: Reprodução/Instagram

Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments